47.0

McDonald's - Falta de atenção ao cliente

Miguel Silva
Miguel Silva apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Por inumeras vezes tenho que voltar atras com o meu pedido no MacDonalds em Sines. Peco especificamente para me cozinharem os pedidos na hora, e ainda que me digam qu acabaram de ser cozinhados, um hamburguer ressequido nao e um hamburguer cozinhado na hora. Ja me aocnteceu varias vezes neste mesmo MacDonalds, mas desta vez voltei atras e pedi para me cozinharem outro, o que em menos de 2 minutos ja estava de volta o meu pedido e novamente um hambvurguer ressequidio. Tentei explicar que nao queria um hambuguer do rack, mas sim que me cozinhassem o hamburguer na hora. Passado alguns minutos de conversa com um gerente (Ricardo) que em nada pareceu querer resolver o meu pedido, desisti e voltei com um pedido que foi diretamente para o lixo. Entendo que em horas de muito aperto, haja necessidade para ter varios hamburgueres ja cozinhados e prontos a sair mas neste caso, quando o cliente especificamente pede para ser cozinhado na hora, o pedido nao ser atendido acho completamente inadmissivel e contra as politicas de atencao ao cliente do MacDonalds. Ha 12 anos atras, eu mesmo trabalhei num MacDonalds em Brighton, Inglaterra e conheco perfeitamente as politicas da companhia. Completamente desiludido com o pedido e principalmente com o servico e falta de atencao que me foi dada neste instante. Obrigado
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
Miguel Silva