Performance da Marca
47.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,3%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
48,8%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's47
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Pedido mobile na app mlovers

Resolvida
8/10
Ines Videira
Ines Videira apresentou a reclamação
9 de agosto 2022
Na segunda-feira dia 1 de Agosto fiz um pedido mobile pela app MLovers, usando para cartão de débito o meu cartão de refeição. O dinheiro só me foi descontado na quinta-feira, dia 4, mas houve algum erro e foi descontado duas vezes. Tentei procurar ajuda e liguei para o número de suporte. Via telefone foi me dito para enviar um e-mail para o email de apoio ao cliente com o assunto em questão. Ontem, dia 8, como não obtive resposta ao e-mail voltei a ligar e disseram me que não podiam fazer nada, só esperando que me respondam ao e-mail. A desculpa é ser Agosto e que há menos gente a trabalhar. Mais um dia passou e continuo sem qualquer tipo de resposta e/ou ajuda.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2022
McDonald's
10 de agosto 2022
Olá, Inês. Antes de mais, agradecemos a sua mensagem. Na McDonald's temos como prática atender estas questões dos nossos clientes de forma individual, para que possamos dar-lhe toda a atenção que merece. Por esse motivo, iremos entrar em contacto consigo em breve. Até já.
Ines Videira
Ines Videira avaliou a marca
25 de agosto 2022

Foram rápidos a responder/resolver a situação. O único contra foi ter que recorrer ao portal da queixa para que ficasse resolvido, pois ja tinha tentado diretamente com a marca (por telefone e e-mail) e não tinha obtido resposta

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.