McDonald's

2740-244 Porto Salvo

servico.cliente@pt.mcd.com

McDonald's - Péssimo atendimento

Sofia Vargas apresentou a reclamação

No dia 25 de Julho dirigi me ao drive do Mcdonald's de Portimão e pedi dois menus em que um deles pedi um triple cheese Burger.
Quando cheguei à janela seguinte para fazer o pagamento a colaboradora que lá estava nem boa noite me disse a única coisa que me disse foi "treze" e eu que até pensei que tinha ouvido mal perguntei "desculpe? Não percebi" e a colaboradora voltou a repetir "treze", eu paguei os ditos treze (porque pelos vistos nem a palavra "euros" sabia dizer) e no final, literalmente, atirou com o talão e nem sequer um "obrigada" foi capaz de lhe sair da boca! Fiquei tão chocada com este atendimento que a única coisa que disse foi "de nada!". Achei inadmissível este tipo de atendimento e estava bastante indignada! Sendo assim dirigi me à janela seguinte e os colaboradores que lá se encontravam à volta e mesmo o próprio que me atendeu estavam na galhofa como se estivessem todos numa festa e mais uma vez não tive direito a um "boa noite" apenas me deu o saco com a comida mas ao menos agradeceu! Quando cheguei a casa deparo me com dois ICE teas que sabiam a água misturada com pêssego como o triple vi Esse era só um triple Burger! Inadmissível! O pior Mcdonald's onde já fui e nunca mais lá vou! De 0 a 100 nem nota "13" era capaz de dar a este atendimento e falta de consideração pelo que estão a servir! Horrível!
Sofia Vargas está a aguardar resposta da marca