Performance da Marca
47.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,3%
Tempo Médio de Resposta
91,5%
Taxa de Solução
21,7%
Média das Avaliações
48,8%
Taxa de Retenção de Clientes
55,4%
Ranking na categoria
Restaurantes - Fast Food
2 KFC 73.9
3 Go Natural 72.9
...
McDonald's47
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Péssimo atendimento

Resolvida
6/10
Sofia Vargas
Sofia Vargas apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
No dia 25 de Julho dirigi me ao drive do Mcdonald's de Portimão e pedi dois menus em que um deles pedi um triple cheese Burger.
Quando cheguei à janela seguinte para fazer o pagamento a colaboradora que lá estava nem boa noite me disse a única coisa que me disse foi "treze" e eu que até pensei que tinha ouvido mal perguntei "desculpe? Não percebi" e a colaboradora voltou a repetir "treze", eu paguei os ditos treze (porque pelos vistos nem a palavra "euros" sabia dizer) e no final, literalmente, atirou com o talão e nem sequer um "obrigada" foi capaz de lhe sair da boca! Fiquei tão chocada com este atendimento que a única coisa que disse foi "de nada!". Achei inadmissível este tipo de atendimento e estava bastante indignada! Sendo assim dirigi me à janela seguinte e os colaboradores que lá se encontravam à volta e mesmo o próprio que me atendeu estavam na galhofa como se estivessem todos numa festa e mais uma vez não tive direito a um "boa noite" apenas me deu o saco com a comida mas ao menos agradeceu! Quando cheguei a casa deparo me com dois ICE teas que sabiam a água misturada com pêssego como o triple vi Esse era só um triple Burger! Inadmissível! O pior Mcdonald's onde já fui e nunca mais lá vou! De 0 a 100 nem nota "13" era capaz de dar a este atendimento e falta de consideração pelo que estão a servir! Horrível!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Sofia Vargas
Sofia Vargas avaliou a marca
23 de março 2022

Ligaram-me pouco depois para que a situação ficasse resolvida mas, a realidade, é que me ofereceram o mesmo pedido que tinha feito gratuitamente mas teria que ser no mesmo McDonald's. Algo que me será extremamente complicado pois não sou de Portimão e, quando lá fui, foi em período de férias.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.