47.0
McDonald's47
Sistemas McDonald's Portugal

McDonald's - Qualidade

Sofia costa
Sofia costa apresentou a reclamação
30 de janeiro 2020
Hoje, dia 30 de janeiro, pelas 10:30h da manhã dirigi-me ao McDonald’s da Avenida Central em Braga acompanhada por um familiar. Fizemos o nosso pedido de 2 menus McMuffin e um menu Meia Torrada acompanhados por compal de laranja e procedemos ao pagamento. Aquando da entrega começamos a comer e um dos McMuffin tinha um sabor e cheiro estranho mas como aparentava ter um aspeto normal continuei a comer. Perto de terminar de comer tirei a fatia do pão e foi quando me deparei com uma fatia de pão com uma quantidade absurda de bolor. Dirigi-me ao balcão e ofereceram-me a devolução do dinheiro ao qual eu respondi que o que realmente queria era poder tomar o pequeno almoço nas instalações como regularmente faço. Foram-me dados dois novos McMuffin e um subtil pedido de desculpas por parte da colaboradora. Terminei o pequeno almoço e saí das instalações. Passado 15min voltei lá porque lembrei-me que aquando da entrega da sandes com bolor deixei também o talão com a colaboradora e fiz questão de falar com a responsável que foi muito amável em fazer a devolução e tentar dar-nos uma justificação do sucedido. Erros acontecem mas acredito que quem preparou a sandes teve perfeita noção do estado da mesma pois ambas as fatias de pão são previamente barradas com manteiga razão pela qual quem fez a preparação do pedido teve plena visão do estado das fatias de pão.
Ressalvo mais uma vez que a responsável foi extremamente acessível, forneceu-me os dados do restaurante para posterior contacto caso me sentisse mal e fez a devolução da totalidade do pequeno almoço.
Mas a realidade é que me foi entregue um pão com uma quantidade enorme e absurda de bolor, é inadmissível uma rede de fast food com esta dimensão acontecer algo tão grave como esta situação.
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2020