Clínicas Dentárias

Medico dos Dentes - Adiamento surpresa por um mês em todas as clínicas

Elsa Teixeira Dias
Elsa Dias apresentou a reclamação
5 de março 2022
Há uma hora atrás telefonaram da clínica de Algés a informar que a sessão marcada para 9 de março tinha sido adiada para 20 de abril.
O motivo são obras estruturais a efectuar em todas as clínicas do grupo, a iniciar na próxima segunda-feira dia 7 de março.
Suportei todos os encerramentos e adiamentos decorrentes do Covid19, já levo um ano de atraso para a conclusão do trabalho, agora isto sem qualquer motivo plausível, "obras estruturais" é uma desculpa de mau pagador, como se a clínica não tivesse levado obras durante o fecho Covid, estive lá na quarta feira e estava tudo bem, ninguém falava em obras.
Andam a brincar com os doentes sem qualquer compensação, se eu quiser completar o tratamento noutra clínica é muito caro e ali já paguei três quartos, cerca de 5000€
Data de ocorrência: 5 de março 2022
7 de março 2022
Cara Elsa Teixeira Dias,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com a alteração de data da sua consulta. Queremos continuar a oferecer o melhor de nós ao seu Sorriso! Por isso, a sua clínica Médico dos Dentes de Miraflores vai fechar temporariamente para requalificação dos espaços. Lamentamos imenso o transtorno causado.

Sabemos que já foi contactada pela nossa unidade de Miraflores, e porque a sua Saúde Oral não pode esperar, a continuidade do seu tratamento será assegurada pela nossa unidade clínica de Telheiras. Para que possa continuar a contar com o seu Médico dos Dentes, sem interrupções nem constrangimentos!

Da nossa parte, estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
10 de março 2022
Cara Elsa Teixeira Dias,

Sabemos que, ontem, foi recebida na nossa clínica de Telheiras de forma a dar continuidade ao seu tratamento. Ficamos muito felizes por termos encontrado uma solução que foi de encontro às suas expectativas e nos permitiu recuperar a sua confiança.

Reforçamos que estaremos sempre disponíveis para prestar todos os esclarecimentos que necessitar, e ajudar em qualquer dúvida que tenha.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Elsa Teixeira Dias
Elsa Dias avaliou a marca
10 de março 2022

Sou cliente há 10 anos, e neste período já existiram problemas pontuais, um deles bem grave da responsabilidade de um certo médico que foi dispensado, as queixas eram muitas, tratava mal os doentes em todas as vertentes. Tudo o resto foi resolvido impecavelmente, desde a mudança de gerência (de propriedade) as coisas andam um pouco desorganizadas