Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Falta de auxílio

Gabriela Silva
Gabriela Silva apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Fiz limpeza dos dentes na clínica dia 14, estava inicialmente só sentindo sensibilidade o que é normal. Porém há poucos dias alguns dentes começaram a doer insuportávelmente, fui a clínica quinta informei a situação me passaram uma pasta para a sensibilidade e disseram que se a sensibilidade não diminuisse ou aumentasse era para entrar em contato. Hoje a dor piorou de mais liguei para la e pedi que me auxiliassem com algum remédio por que me automediquei com spidifen e mesmo assim não estava tendo alívio, a atendente disse que a médica não ia prescrever nada e que era para aguentar até segunda(acho que por eu ser educada ao falar acharam que não é grande coisa a situação). Estou morrendo de dor a sensação e de várias agulhas perfurando constantemente os dentes. Decepcionada com essa situação, nunca passei por isso em 35 anos de vida.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
26 de fevereiro 2024
Cara Gabriela Silva,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas.

Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas. Queremos, desde já, apresentar as nossas desculpas pelo incómodo causado.

Temos todo o interesse em analisar o seu caso e poder ajudá-la. Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a responsável da respetiva unidade clínica e se encontra em análise.

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente