Clínicas Dentárias
  • info@medicodosdentes.com

Médico dos Dentes - Burla no atendimento

Clebson Paz apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Estive na clínica "Médico dos Dentes" (Telheiras), no dia 25/08, com o objetivo de realizar uma simples destartarização dentária. Fui, no entanto, sujeito a realizar um raio-X que não solicitei, além de ter sido requerida a minha assinatura em diversos documentos para os quais não fui devidamente orientado. Foi então agendada uma consulta para o dia 28/08.

Solicitaram-me o pagamento imediato do montante de 42 euros pelo tratamento solicitado. Após efetuar o pagamento, a rececionista comunicou-me que apenas seria possível marcar a consulta para o dia 07/09. Expressando o meu desagrado, solicitei o reembolso do valor pago, o qual não me foi concedido. A marcação original para o dia 28/08 às 12:00 foi posteriormente confirmada, tendo recebido uma chamada no sábado, dia 26/08, para confirmar a consulta, o que fiz.

No entanto, ao chegar à clínica no dia 28/08, às 12:00, aguardei até às 12:30, momento em que a rececionista informou-me que a médica/dentista estava atrasada. Nesse contexto, solicitei a restituição do montante pago, mas tal pedido não foi atendido.

Desejo manifestar que não pretendo ser assistido por qualquer profissional desta clínica e exijo o reembolso do montante que paguei.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2023
29 de agosto 2023
Caro Clebson Paz,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeito com o serviço prestado pela nossa Unidade Clínica de Telheiras.

Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas. Queremos, desde já, apresentar as nossas desculpas por qualquer incómodo causado.

Temos todo o interesse em analisar o seu caso e poder ajudá-lo. Informamos que a sua reclamação foi encaminhada para a responsável da clínica de Telheiras e se encontra em análise.

Entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
12 de setembro 2023
Estive na clínica conforme solicitado pela coordenadora do atendimento no dia 06/09/2023. Assinei o documento de faturação e informaram-me que o pagamento só poderia ser efetuado por transferência bancária. Forneci o meu IBAN conforme solicitado no e-mail: telheiras@medicodosdentes.pt. Até ao momento presente 12/09/2023, não recebi o reembolso do valor pago e a reclamação permanecerá aberta até que o crédito seja efetuado na minha conta.
Clebson Paz avaliou a marca
26 de setembro 2023

a clinica é bem localizada e de faço acesso