Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Arranjar dentes

Diana Deea Diana
Diana Diana apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Agora em junho vou fazer 1 ano de quando comecei de arranjar os dentes na clínica dentária MÉDICO DIS DENTES PAREDE,eles não estão capaz de me acertar os dentes como deve ser,e agora tenho que levar com tipo:a clínica tem que negociar com o Dr.António para vir na clínica para me atender,tenho que ficar sempre atrás de eles para me marcar consulta…fui agora uma semana e a clínica disseram que vai me ligar segunda dia para me disser quando vai ser a próxima consulta e ninguém não me ligou até não liguei eu perguntar,e a recepcionista me disse que tem que negociar com o médico ver quando pode me atender….vocês acha normal isso? Com o valor tao caro que eu pago agora tenho que ficar atrás de clínica para poder acabar de arranjar meus dentes,fiquei mesmo chateada
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
19 de abril 2023
Cara Diana Deea Diana,

Percebemos pelo seu comentário que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa Unidade Clínica da Parede.

Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas e ido ao encontro da sua satisfação.

Informamos que o seu caso foi encaminhado para o responsável da clínica e se encontra em análise. Esperamos conseguir recuperar a sua confiança.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Diana Deea Diana
Diana Diana avaliou a marca
15 de junho 2023

O médico de dentes e pior clínica que encontrei na minha vida,já fiz 1 ano agora de quando ando nessa clínica e nem agora não consegui me arranjar a boca…pago 7 mil euro e eles não fazem por onde para melhorar a situação,cada vez pior….não recomendo a ninguém essa clínica…estou arrependida que comecei de arranjar boca na essa clinica