Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Vou fazer queixa de clinica

Diana Deea Diana
Diana Diana apresentou a reclamação
15 de junho 2023
Eu fiz agora em junho 1 ano de quando ando nessa clínica Médico dos Dentes,na semana passada chegou a minha prótese fixa definitiva mais é péssima,não me sinto confortável com ela na boca…e o cor de dentes não são mesmos igual que escolhei com primeira doutora que fui adentida,sff peço que a clínica melhorar a situação se não vou fazer queixa de clínica….eu não me sinto bem com a prótese na boca,nem não consigo comer,estou arrependida que comecei de arranjar a boca naquela clínica,sou quase 7 mil € que pago…me marcou para observação daqui 6 semanas…ficar assim desconfortável tanto tempo…..peço que a clínica resolver a situação mais rápido possível…obrigada
Data de ocorrência: 15 de junho 2023
16 de junho 2023
Cara Diana Deea Diana,

Lamentamos imenso que se encontre insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas.

Sabemos que o seu caso está a ser acompanhado pelo responsável da clínica que lhe prestou todos os esclarecimentos acerca do seu tratamento.

Estaremos sempre ao dispor para responder a qualquer questão ou esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente