Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Demasiado tempo à espera de um reembolso

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
29 de outubro 2022
Em Julho de 2021 paguei um tratamento dentário no Médico dos Dentes do Montijo por MULTIBANCO. Passado um ano em Julho de 2022 terminei o tratamento e ficou por realizar 5 consultas de controlo de aparelho fixo, porque terminei o tratamento mais cedo. No dia 2 de Agosto entrei em contato com a clínica e a minha Gestora disse que iam fazer o crédito que tinha de esperar 30 a 40 dias. Passado os 40 dias entro novamente em contato e ela disse que tinha de assinar a nota de crédito. Finalmente assinei a nota de crédito no dia 22 de Setembro. Desde esse dia estou a aguardar o reembolso do dinheiro. Já passaram quase 3 meses desde que solicitei o reembolso. Quero que seja feito o reembolso.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
31 de outubro 2022
Cara Cláudia Duarte,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa Unidade do Montijo. Queremos apresentar as nossas mais sinceras desculpas por o reembolso do seu tratamento estar a levar mais tempo do que esperava. Percebemos perfeitamente que esteja descontente, o que lamentamos, novamente. Queremos garantir-lhe que toda a situação fica esclarecida e resolvida.

Informamos que o seu reembolso está a ser processado, e deverá receber o mesmo até ao final da presente semana (4/10).

Mais uma vez, lamentamos imenso a demora.

Reforçamos que estamos ao dispor para responder a qualquer questão ou esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
31 de outubro 2022

Excelente! Sempre fui bem atendida lá, só foi pena ter esperado este tempo pelo reembolso, de resto não tenho qualquer razão de queixa.