Clínicas Dentárias

Médico dos Dentes - Dentes

Diana Deea Diana
Diana Diana apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2023
Boa noite , está e a segunda reclamação que eu faço ao Médico De Dentes Parede,,de quando tive consulta dia 8-02-2023 e a consulta foi sem feito porque a Doutora Joana têm sempre problemas e não pode vir dar consultas porque eu ando com a prótese fixa provisória há 9 meses e outra na cima de 2 anos e estou com dores na gengiva e a clínica não quere fazer nada, até eu pedi livro de reclamações na clínica e a responsável Beatriz só falo uma vez comigo e prometeu que vai encontrar a solução,e que vai me ligar outra vez agendar outra consulta,nem não tive coragem de me ligar ela,mando me mandar mensagem a recepcionista disser quando poder vão me agendar consulta,é muito triste o que a clínica Médico De Dentes estão a fazer com os pacientes….eu pago 7 mil euros para tratar de meus dentes e nem assim a clínica não está capaz,sff peço para se resolver a situação mais rápido possível se não vou meter a clínica no tribunal,e uma tristeza….
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2023
20 de fevereiro 2023
Cara Diana Deea Diana,

Percebemos pela sua reclamação que se encontra insatisfeita com o serviço prestado pela nossa Unidade da Parede. Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas.

Informamos que a sua reclamação já tinha sido encaminhada para o responsável da Unidade da Parede e se encontra em análise. Esperamos conseguir recuperar a sua confiança.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente
Diana Deea Diana
Diana Diana avaliou a marca
1 de maio 2023

Uma clínica péssima que tem que andar atrás de clínica para te arranjar os dentes,um ano ando com essa clínica e nem agora não acabou meu trabalho,e uma vergonha,e mto caro e não sou atendida ao tempo,só quando apetece a clínica que me marca consulta,eu não recomendo essa clínica,se eu soubesse que vai acontecer isso não iria nessa clínica?

Em tratamento