Clínicas Dentárias
3 Smile.Up 79
Médico dos Dentes72
  • Torres de Lisboa, Edifício G, Piso 6 – A | R. Tomás da Fonseca,
  • info@medicodosdentes.com

Médico dos Dentes - Que me devolvam o dinheiro lá esta ainda para me ser devolvido

mariana
mariana apresentou a reclamação
18 de abril 2023
Boa Dia!
Hoje estive uma consulta na saúde oral, hoje dia 22-02-2023 pela qual fui chamada para fazer lavagem os dentes definitivos, a doutora responsável antes de realização aa lavagem informou me, que não havia necessidade de fazer porque estavam em bom estado e limpos , já coloquei os implantes há 2 anos nunca foi feita uma limpeza, já que estão sempre a dizer que tenho que pagar porque sou utente da outra gerencia pedem para que seja pago 300Euros sendo que tenho uma garantia de 5 anos ,eu não aceitei fazer a lavagem a pagar sendo que tenho uma garantia ,A doutora chamou o medico perguntou-me qual era as minhas queixas e eu disse lhe que tenho um dente partido, ele disse que tenho primeiro de fazer lavagem depois logo via, depois virou me costas e foi embora deixou me na cadeira, nem as tampas dos parafusos me meteu nos dentes vim para casa com os implantes amostra , chegou a dona Rita ADM a dizer que não tenho dente nenhum partido e que a clinica mudou de gerencia e que tenho que pagar o valor 300 euros pela higiene oral , eu fiz um credito de 12 mil euros no qual que ainda estou a pagar a volta de 200 euros por mês , eu quero mesmo que isto vá para frente isto esta grave.
Obrigado. Ainda quero que me devolvam o dinheiro lá esta ainda para me ser devolvido
Data de ocorrência: 18 de abril 2023
19 de abril 2023
Cara Mariana,

Percebemos pelo seu comentário que se encontra insatisfeita com o serviço prestado por uma das nossas Unidades Clínicas.

Lamentamos imenso que não tenhamos conseguido corresponder às suas expectativas e ido ao encontro da sua satisfação.

Sabemos que já foi contactada pela responsável da clínica e tem reunião marcada para que possamos saber como reverter a sua satisfação. Esperamos conseguir recuperar a sua confiança.

Médico dos Dentes | Confiança
Gestão de Satisfação e Apoio ao Paciente