Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.7
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Cobertura proteses oftalmologicas e armação

isabel reguenga
isabel reguenga apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Sou cliente da Médis a mais de 3 anos com plano 3 e opção estomatologia (1000€), há dois anos tive de comprar uma armação e lentes oftalmologicas para ver de perto e longe, pedi a Medis se faziam o reembolso e até que valor, foime dito que não faziam reembolso de armação nem lentes, telefonei varias vezes e foi me dito a mesma coisa, achei muito estranho porque na Advancare, e Multicare eles fazem, hoje fiz uma simulação online no site da Médis e nas condições gerais na página 25/27 está escrito que é atribuida uma comparticipação na acquisição de uma armação por cada duas anuidades e proteses oftamologicas, a minha pergunta é porque não param, de me dizer que não comparticipam. Aguardo uma resposta, porque caso contrário vou mudar de seguro!!!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Bom dia Sra. Isabel Reguenga,
Registámos a questão colocada no portal da queixa.
Vamos contactá-la em breve sobre o assunto.

Com os nossos cumprimentos
Apoio ao Cliente Médis
isabel reguenga
24 de dezembro 2020
Médis o unico que seguro de Saúde que não cobre aos particulares a cobertura Proteses e ortoteses para opttometria/visão !!! Só para as Empresas !!!
17 de junho 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-06-2021.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente