Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.6
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Falta de pagamento

Ana Maria Ribeiro Rovere Alves
Ana Alves apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
No dia 26/12/2020, foi-me dada pela Médis a indicação de uma clinica para ir a um ortopedista , acontece que essa clinica tinha problemas internos com a Médis e eu tive que pagar a totalidade das faturas, fui no dia 28/12/2020 e no dia14/01/2021às respetiva consulta de ortopedia. A partir do dia 28 que eu tento resolver a situação do reembolso e nem a clinica nem Médis conseguem me dar uma resposta correta. Enviei para a Médis dois email com as respetivas faturas e recebi as respostas, já enviei pelo millenium bcp as faturas e até hoje só consegui que me devolvessem o reembolso de uma fatura. Esta situação é desgastante pois a Médis empurra para a clinica Lusoxyra e a clinica empurra para a Médis. Não se admite que uma seguradora como a Médis não dê uma resposta rápida e segura aos seus clientes. O meu seguro só abrange o desconto no ato da consulta mas com este problema interno nem uma nem outra identidade quer assumir as responsabilidades. Isto só demostra a falta de respeito que a seguradora tem para com os seus clientes. nunca precisei de usar o meu seguro sempre paguei as mensalidades e quando preciso de usar o seguro sou tratada desta maneira. paguei um total de 120€ quando deveria de ter pago 60€, só ainda me foi pago a quantia de 30€ e mesmo depois de vários telefonemas e do tempo que já passou ainda não consegui resolver a situação.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Boa tarde Sra. Ana Alves,
Registámos a questão colocada no portal da queixa.
Vamos contactá-la em breve sobre o assunto.

Com os nossos cumprimentos
Apoio ao Cliente Médis
17 de junho 2021
Caro cliente,

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-06-2021.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente