Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.7
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Incumprimento

Vitor Silva apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021
Ora bem, fui operado dia 15/10 no hospital lusiadas em braga, nesse mesmo dia faço um pagamento de 2500 euros e no dia seguinte, ou seja, apos sair do hospital paguei o restante, ou seja, 911 euros, passado no maximo 5 dias submeto faturas e nota de alta(penso ser nome) na aplicação, da medis, eis que para meu espanto que me é aceite documentos da fatura dos 911euros e a outra não, estavam ineliguveis, ora bem, ligo para medis e dizem que tavam com problemas na aplicação para fazer no site, ora bem vou site e não me deixava descarregar documentos, volto ligar para medis e dizem me para ai tantas, que teria que ir aplicação, onde digo que uma colega me tinha dito que não funcionava, ora vejam, bem como são estes profissionais, ou melhor pelo menos um é mentiroso, ou pior, falta de brio profissional pois não sabe que estão com problemas na app, e apos ter dito isto, dizem para enviar por e email, e eis que obteve resposta e adivinhem mando me ir aos canais normais, leia se aplicação e ao site, mas com um requinte dizem me para enviar por carta, claro que enviei por carta, minha pergunta é qual vai ser agora resposta,ou melhor, desculpa porque se tenho um determinado plafond e ainda não o atingi, e se pago todos meses, penso que não tenho so deveres, até porque fiz contrato partindo da boa fé, porque já percebi que não querem pagar, e utilizam este expediente basico e ordinário de cansar pessoas com burocracia, mas pergunto se não querem ser sérios e querem viver destes expedientes porque não acabam com empresa assim sabemos que não andamaos ser roubados, porque sinto me enganado e roubado.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2021
27 de dezembro 2021
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
6 de janeiro 2022
Acabo de receber da vossa uma carta em que dizem (e bem) que fatura já foi lançada para efeitos de IRS, ou seja, não tenho direito a quaisquer reembolso(como é obvio), o que fica ainda mais claro tudo que disse, porque um dever primário foi sonegado, pois tinha direito ao reembolso das duas faturas, e só foi da fatura de 911 e a de 2500 "foi se" na vossa vigarice, só peço que pessoas que me enganaram ao telefone sejam sancionas, alem prestar mau serviço a empresa, enganaram, um cliente que esta de boa fé, o dinheiro já não o vejo mas essas quero que alguem dêe cara e assuma esta vigarice.
21 de janeiro 2022
Ate a data nem uma resposta, não aconselho ninguem aderir medis, são * PROIBIDO *, vejam o caso que publicitei e nem dignidade tiveram de me dizer seja que seja.
25 de janeiro 2022
Caro Cliente,
Queremos, uma vez mais, apresentar as nossas sinceras desculpas pela ausência de resposta, face ao tempo já decorrido.
Esta situação encontra-se em análise interna, sendo que estamos, igualmente, a aguardar alguns esclarecimentos por parte do Hospital em causa.
Agradecemos, assim, a sua compreensão, garantindo-lhe que enviaremos a nossa resposta final com a maior brevidade possível.
Sempre ao seu lado,
27 de janeiro 2022
Partindo do pressuposto que deveria pedir pre autorização porque me andaram "empurrar" dali para aqui, dizendo aplicação não funciona va ao site, do site dizem para ir ao email, ate chegar carta, se era esse motivo porque não o disseram logo, e disseram que docs estavam eneligiveis??
29 de janeiro 2022
Eu quero é ter uma justificação plausível para só ao fim de quase dois meses e envio começo ter uma justificação, e vir me agora falar em pre requisição para ser operado, é gozar com minha cara, ainda se dão trabalho de enviar os requisitos a dar uma de "esta ver", mas sobre essa autorização só pergunto, se digo ao medico que tenho plano de saúde, medis, que deveria eu ter feito?? Se estou lidar com um medico/hospital que tem acordo com medis, sou eu que tenho que tratar disso?? Porque se for assim vou eu para medico, ja agora que deveria eu ter feito, pergunto??
Sobre aquilo que me fez vir aqui foi, gozo de uma das telefonistas, porque me mentiu, dizia logo que precisava de uma pré autorização, porque?? Vocês nunca ouviram dizer cliente têm sempre razão, se estou pagar é minimo é ver respondido estas questões, porque ja vi que são bons argumentar, mas vcs são não são políticos nem advogados, por isso quero uma justificação plausível, afinal para que servem conversas telefónicas serem gravadas, usem nas, inteligentes e vejam porque em momento nenhum me falaram em pre autorização.
E ja agora sempre que for medico tenho pedir pre autorização???
18 de fevereiro 2022
Após resposta por parte da medis.pt, onde dizem que através do artigo em abrange que vou agora dizer, medico/unidade hospitalar e/ou eu no caso teria que fazer dita pré autorização, pergunto existe uma hierarquia certo, e sendo o médico no caso alguem neutro e sabendo do meu estado (saude) altura, diga se andava nomeadamente com falta de ar, la ia tar preocupado com este detalhe, existindo um médico e um hospital que sabem que tenho plano saúde, em quem confiei e deleguei essa confiança, estando cm estava, em que contrato plano de saúde para evitar entre outras coisas ter de esperar pelo SNS, e aqui nem esta causa o ser ressarcido mas sim ir até últimas consequências e alertar outras pessoas para sucedido e não contrar este plano saude
27 de janeiro 2022

Não esta resolvida, nada disso