Médis Marca Recomendada Marca do Mês
85.6
Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA
  • O seu serviço pessoal de saúde

Desde o lançamento em 1996, a Médis afirmou-se como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@medis.pt

Médis - Negligência médica clínica medis parque das nações

Thiago lopes
Thiago lopes apresentou a reclamação
26 de março 2024
Venho por meio desta expressar a minha indignação com total descaso nos serviços prestado nesta clínica.
A um ano venho sendo acompanhado por dentistas desta Clínica referente a um aparelho ortodôntico, serviço que não é nem um pouco barato. Todos os meses faço as consultas de controle de aparelho e hoje fui informado pela Dra que me acompanha que estou com uma cárie profunda e que deveria desvitalizar a um custo de mais de 800 euros. Quando questionei o fato de nunca ter sido identificado antes essa cárie dentro de 1 ano de acompanhamento e ter deixado chegar a estar profunda, me disse a Dra que não era perceptível e só poderia ser vista num raio X. Como que em 1 ano uma cárie nunca foi percebida? como que em 1 ano nunca fora feito um raio x? Repito que o acompanhamento é mensal e sem interrupções . Só me leva a pensar que o serviço é feito porcamente só a pensar em atender o próximo cliente e ganhar mais dinheiro. Coisas graves deste tipo passam despercebidas até o momento que não há retorno e tenhamos que desembolsar mais dinheiro para tratar algo que foi negligenciado.
Agora como a Dra me referiu eu tenho duas opções : Ou desvitalizo por 800 euros eu perco meu dente! Onde que isto é certo , serei eu o culpado e ter que pagar por um problema nunca identificado por estes Pseudomedicos ?
Da a entender para qualquer um leigo que foram negligentes e esperaram agravar para cobrar um tratamento muito mais caro.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
26 de março 2024
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
A resposta ser-lhe-á remetida tão breve quanto possível, sendo que o prazo máximo para o efeito é de 20 dias úteis contados a partir da data da receção [Norma Regulamentar n.º 7/2022-R, da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões].
Os nossos cumprimentos,
Área de Reclamações
4 de abril 2024
Caro Cliente,
No seguimento da reclamação número 110016824, apresentada no dia 2024-03-26, prestamos todos os esclarecimentos necessários via e-mail.
Desta forma procedemos à conclusão da reclamação apresentada.
Caso tenha alguma dúvida, por favor contacte-nos.
Área de Reclamações

Apoio ao Cliente