• Urbanização de Ruães - Lote 1
    4700-565 Braga
  • qualidade@mellmak.com

Mellmak - Compra online atrasada 20 dias

Alexandra silveira fernandes
Alexandra fernandes apresentou a reclamação
26 de julho 2021
Bom dia agradecia que alguem me ajuda se,
Eu fiz uma compra na mellmak
Online eno dia 13 e estamos quase no fim do mês e ainda nao recebi nada ja envie mensagem para eles ou qual me disseram que a encomenda ia chegar na quarta feira passada,
Entrentanto nada chegou nada voltei a reclamar e eles o que me me disseram e que o tenis vieram com defeito e por isso nao tinham enviado .
Falaram que esta quarta feira ja ia ter a encomenda. O que eu duvido muito, se eu quiser o meu dinheiro de volta como faço?
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Mellmak
27 de julho 2021
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada pela consumidora Alexandra Fernandes, vem expor e requerer o seguinte:
Após receção da sua reclamação a mesma foi reencaminhada para o departamento online para que fosse possível fazer o acompanhamento imediato da sua situação e esclarecimento das suas questões. Neste momento a colega do departamento online informou-me que a sua situação já foi resolvida, a mesma explica que por motivo de rotura de stock de um dos artigos da encomenda, não nos foi possível satisfazer a cliente e por esse motivo será reembolsada na totalidade do valor efetivamente pago pelo artigo. Quanto ao segundo artigo encomendado, o mesmo seguiu hoje pela nossa transportadora.
Relativamente ao atraso pedimos compreensão pois estamos num pico de vendas muito acentuado, como tal está a ser bastante difícil dar seguimento e resposta em tempo útil a todas as solicitações dos clientes.

Pelo exposto entendemos que a presente queixa deve ser dada como resolvida.
Alexandra silveira fernandes
Alexandra fernandes avaliou a marca
31 de julho 2021

Nao gostei