• Urbanização de Ruães - Lote 1
    4700-565 Braga
  • qualidade@mellmak.com

Mellmak - Fiz encomenda 20 dias , esperei duas 2 semanas

Alexandra silveira fernandes
Alexandra fernandes apresentou a reclamação
29 de julho 2021
Bom dia hoje ao fim de 20 dias a espera chegou so a mala da versace em mau estado de envio com um saco velho da versace e cheia de vincos.
Fiz a encomenda dos tenis e mala , os tenis na altura que comprei no site da mellmak havia o numero 37 e depois de dias semanas a espera e reclamar disseram que j havia os tenis , deram me um vale do valor dos tenis mas decidi querer o dinheiro de volta porque nao gostei da forma de atendimento e o dinheiro ainda nem o tenho no cartao ! Parece que comprei a mala na feira ! Muito desagradada e nunca mais volto a usar o vosso site de compras !
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
Mellmak
30 de julho 2021
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada pela consumidora Alexandra Fernandes, vem expor e requerer o seguinte: Após receção da sua reclamação a mesma foi reencaminhada para o departamento online para que fosse possível fazer o acompanhamento imediato da sua situação e esclarecimento das suas questões. Neste momento a colega do departamento online informou-me que a sua situação já foi resolvida, pois o reembolso do artigo sem stock foi efetuado no dia 30/07/2021.
Relativamente ao atraso pedimos compreensão pois estamos num pico de vendas muito acentuado, como tal está a ser bastante difícil dar seguimento e resposta em tempo útil a todas as solicitações dos clientes
É missão da Mellmak oferecer aos seus clientes qualidade nos produtos comercializados, com marcas de prestígio, tendo como foco a satisfação completa de todas as partes interessadas. Pedimos imensas desculpas pelo incomodo causado, gostaríamos que a Sra. Alexandra Fernandes não perdesse a confiança na nossa loja online.

Pelo exposto entendemos que a presente reclamação deve ser dada como resolvida. Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.
Alexandra silveira fernandes
Alexandra fernandes avaliou a marca
31 de julho 2021

Nao me agradou.