• Urbanização de Ruães - Lote 1

Mellmak - Pedido de reembolso

Soraia
Soraia apresentou a reclamação
20 de janeiro 2023
Foi feita uma encomenda a esta empresa no dia 20/12/2022 a qual foi entregue e eu procedi ao pedido da sua devolução pois o artigo em questão não era bem o que estava a espera. Embalei segundo as condições normais de embalamento e deixei a mesma num ponto pick up a qual foi recolhida e entregue nas instalações da empresa. Qual não é o meu espanto quando contactam o meu marido pois a encomenda foi feita no nome dele visto se tratar de um presente de natal para mim sua esposa a qual a empresa reclamava que no lugar da encomenda receberam trapos!! Ora quem é que no seu perfeito juízo pede uma devolução e envia trapos no lugar?! Só se não quiser receber o dinheiro!! Acontece que a empresa descarta as culpas atirando para a transportadora e a transportadora atira para a empresa! E no meio disto tudo eu fico sem artigo que era prenda de natal e sem dinheiro?! Pois podem crer que nunca mais aqui encomendo nada e vou fazer queixa na GNR e dizer a toda e qualquer pessoa que conheça para não comprar nesta empresa! Nunca me aconteceu tal coisa e já faço compras on-line a muito tempo. Sinto-me verdadeiramente enganada!
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2023
Mellmak
27 de janeiro 2023
Bom dia Sra. Soraia,
A Mellmak, na sequência da reclamação apresentada, vem expor o seguinte: Após receção da sua reclamação a mesma foi reencaminhada para o departamento de apoio ao cliente online para que fosse possível fazer o acompanhamento imediato da sua situação e esclarecimento das suas questões. Foram trocados emails com a transportadora para perceber o sucedido com o transporte e foi-nos comunicado que a encomenda não teve qualquer registo de dano ou violação do selo/fita-cola original, não havendo por isso manipulação do envio, seja no momento da recolha, como no transporte.
Assim, tendo o artigo sido entregue na sua morada em perfeitas condições, não podemos ir de encontro às suas expectativas uma vez que o que nos foi entregue não corresponde ao artigo que indicou na devolução, tal como lhe foi comunicado anteriormente pelo apoio ao cliente online via registo fotográfico.
Certos da vossa compreensão, apresentamos os melhores cumprimentos.