MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Pela décima vez vou ter de explicar tudo novamente!

Paulo Moço
Paulo Moço apresentou a reclamação
27 de novembro 2010

Queria saber o estado de desactivação de um serviço que pedi no dia 10 de Novembro. O serviço em questão é o localizz. E pela décima vez vou ter de explicar tudo novamente.

- Em Outubro perdi o telemóvel, e o cartão, e subscrevi o vosso serviço localizz para o tentar localizar.
- Durante a primeira semana, em que o serviço é gratuito, utilizei a sua função de agendamento.
- O telemóvel não tinha rede, ou bateria, razão pela qual eu não necessitava mais do serviço.
- Pedi uma segunda via do cartão e, no dia 28 de Outubro, enviei-vos um e-mail a perguntar como desactivar o serviço localizz.
- Disseram-me que podia ser feito através de carta ou numa loja.
-Fui a uma loja, disseram-me que não o podiam fazer, que tinha que ser por telefone.
- Telefonei, o operador informou-me que não tinha permissão para desligar esse serviço, que tinha que ser por carta.
- Enviei a carta, com os documentos necessários no dia 10 de Novembro.
- Nessa altura já tinha a segunda via, com o serviço localizz activado.
- A partir do dia 10 de Novembro começo a ficar com saldo negativo, mesmo quando não efectuava nenhuma chamada paga.
- Aderi ao vosso serviço de facturação e descobri que, a partir do dia 10 de Novembro, o serviço localizz começou a fazer agendamentos de 5 em 5 minutos, todos os dias, e a cobrar 15 cêntimos por cada posicionamento.
-Cada carregamento que efectuei a partir dessa data era imediatamente consumido pelo serviço localizz, ficando com o saldo negativo.

NOTA: Eu nunca fiz qualquer agendamento do serviço localizz para Novembro, só o utilizei na primeira semana de Outubro. O serviço coloca-me em pontos onde eu NUNCA estive.

- Contactei os vossos serviços, por mail e por telefone, e foi-me garantida a resolução rápida e a devolução de todo o saldo consumido pelo serviço localizz.
- Finalmente, os vossos serviços técnicos telefonam, garantem que o serviço vai permanecer activo até Dezembro mas que não irá consumir mais saldo e, também, devolveram o saldo (35€).
- No dia seguinte, o serviço localizz, que ainda está em funcionamento, tinha consumido os 35€ e o saldo estava novamente negativo.
- Ontem, em vez de desligarem o serviço, transferiram-me 5€. Não será preciso dizer o que aconteceu pois não? Em menos de uma hora já tinha o saldo negativo.

Resumindo:

DEZASSETE DIAS à espera que desliguem um serviço

DEZASSETE DIAS com saldo negativo

DEZASSETE DIAS sem poder efectuar qualquer tipo de comunicações

Data de ocorrência: 27 de novembro 2010
MEO
23 de novembro 2012
Boa tarde, verificamos que foi contactado pelos nossos serviços e foi efectuada a desactivação do serviços localizz.
Esperamos que a informação prestada no contacto tenha ido ao encontro das suas necessidades e ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até já,
Luís Oliveira.