• Rua Andrade Corvo, 6

TMN - Pela décima vez vou ter de explicar tudo novamente!

1997
Paulo Moço apresentou a reclamação

Queria saber o estado de desactivação de um serviço que pedi no dia 10 de Novembro. O serviço em questão é o localizz. E pela décima vez vou ter de explicar tudo novamente.

- Em Outubro perdi o telemóvel, e o cartão, e subscrevi o vosso serviço localizz para o tentar localizar.
- Durante a primeira semana, em que o serviço é gratuito, utilizei a sua função de agendamento.
- O telemóvel não tinha rede, ou bateria, razão pela qual eu não necessitava mais do serviço.
- Pedi uma segunda via do cartão e, no dia 28 de Outubro, enviei-vos um e-mail a perguntar como desactivar o serviço localizz.
- Disseram-me que podia ser feito através de carta ou numa loja.
-Fui a uma loja, disseram-me que não o podiam fazer, que tinha que ser por telefone.
- Telefonei, o operador informou-me que não tinha permissão para desligar esse serviço, que tinha que ser por carta.
- Enviei a carta, com os documentos necessários no dia 10 de Novembro.
- Nessa altura já tinha a segunda via, com o serviço localizz activado.
- A partir do dia 10 de Novembro começo a ficar com saldo negativo, mesmo quando não efectuava nenhuma chamada paga.
- Aderi ao vosso serviço de facturação e descobri que, a partir do dia 10 de Novembro, o serviço localizz começou a fazer agendamentos de 5 em 5 minutos, todos os dias, e a cobrar 15 cêntimos por cada posicionamento.
-Cada carregamento que efectuei a partir dessa data era imediatamente consumido pelo serviço localizz, ficando com o saldo negativo.

NOTA: Eu nunca fiz qualquer agendamento do serviço localizz para Novembro, só o utilizei na primeira semana de Outubro. O serviço coloca-me em pontos onde eu NUNCA estive.

- Contactei os vossos serviços, por mail e por telefone, e foi-me garantida a resolução rápida e a devolução de todo o saldo consumido pelo serviço localizz.
- Finalmente, os vossos serviços técnicos telefonam, garantem que o serviço vai permanecer activo até Dezembro mas que não irá consumir mais saldo e, também, devolveram o saldo (35€).
- No dia seguinte, o serviço localizz, que ainda está em funcionamento, tinha consumido os 35€ e o saldo estava novamente negativo.
- Ontem, em vez de desligarem o serviço, transferiram-me 5€. Não será preciso dizer o que aconteceu pois não? Em menos de uma hora já tinha o saldo negativo.

Resumindo:

DEZASSETE DIAS à espera que desliguem um serviço

DEZASSETE DIAS com saldo negativo

DEZASSETE DIAS sem poder efectuar qualquer tipo de comunicações

23 nov 2012
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, verificamos que foi contactado pelos nossos serviços e foi efectuada a desactivação do serviços localizz.
Esperamos que a informação prestada no contacto tenha ido ao encontro das suas necessidades e ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Até já,
Luís Oliveira.