MEO Marca Recomendada

MEO - 2ª Via de Cartão Sim da MEO

Katia Silva
Katia Silva apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Venho por este meio fazer uma queixa, referente pedido de 2º via de cartão sim, pois comprei novo telemóvel mudaram o tamanho o cartão, não encaixa no novo. A empresa MEO quiz me cobrar 10,00 por emitir um novo isso não é correcto, pois todas as outras operadoras não levam nada. Isso faz do serviço que o cliente já paga.
Não tenho culpa que a cada momento mudem os tamanhos dos cartões. Pago todos os mês um plano por todos os serviços incluído os cartões sim, não é correcto cobrança.
Fui pedir 2ª via do cartão na vodafone é total gratuito. É muito estranho que o sr que me vendeu o telemóvel, disse que já tinha pedido na MEO, não cobraram, para mim, fui lá é cobraram 10,00. Preciso urgente de um novo cartão, mas está cobrança é indevida.

Cumprimentos

Katia 925 074 605

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
26 de julho 2018
Boa tarde Katia Silva.

O valor da 2ª via é efetivamente de 10€ descontado ao saldo do cartão ou na primeira fatura emitida após a ativação do cartão. Registamos a sua insatisfação acerca deste assunto, mas esclarecemos que este é um procedimento habitual em operações que acarretam custos para as empresas, para o MEO o importante é assegurar que possa continuar rapidamente usar os serviços subscritos, recebendo rapidamente o seu novo cartão.
Aproveitamos para esclarecer que a sua exposição encontra-se em tratamento no pedido nº 3-288145180380, no seguimento da sua exposição via área de cliente, será contactada em resposta a este assunto com a maior brevidade possível.

Até breve,
Maria Santos