MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Abuso, pagamento que não acaba mais!

Angélica Dantas da Silva Sá
Angélica Sá apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Há dois anos contratei um serviço de internet da MEO, sendo que em dois meses de uso, pedi para cancelar o contrato pois estava a me mudar de casa e na casa já tinha este serviço, mas a empresa se negou a cancelar devido o prazo de fidelização, então eu não tive mais como pagar pelo serviço pois já pagava outra internet inclusa no aluguei, que de forma indireta, era paga. Passou um tempo, houve uma penhora no meu salário, a MEO me descontava ao mês 200 euros por um período de 7 meses, é um abuso, ter que pagar 1.572 euros por um serviço que nunca usei, tentei entrar em contacto com a solicitadora que me enviou o processo, para entrar num acordo de pagar um valor mais baixo, pois sou sozinha e tenho dois filhos para sustentar, mas os telefones ninguém atendia, até que um dia atendeu e disse pra eu enviar a proposta para o e-mail, mas nunca respondeu, e perdi o prazo de 20 duas para recorrer, então tive que aceitar pagar aquilo, era descontado automaticamente, no último mês não foi descontado, pensei até que tivesse acabado, mas no mês seguinte teve que descontar 400 euros pelo atraso e juros e sei lá o que mais, sendo que não foi minha culpa se não descontaram na data certa. Enfim, acabou o pagamento e me enviaram um papel a dizer que ficou tudo pago. No entanto, agora estou a receber emails de uma empresa Intrum que está a me cobrar 100 euros para a MEO, caso eu não pague, vai para o contencioso. Mas que raios é esse contrato que nunca acaba e que só quer arrancar nosso dinheiro que conseguimos com tanto suor! É mesmo muito abuso cobrar por serviço que nunca usei !
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
3 de julho 2020

Registamos a sua insatisfação e, para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através do contacto direto da área correspondente: 800208053 (chamada gratuita), todos os dias, das 8:00 às 24:00.

Obrigado.
13 de janeiro 2021