MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Adiamento consecutivo da instalação

Inês Almeida apresentou a reclamação
4 de julho 2022
No dia 17 de junho assinei contrato com a MEO para instalação de fibra em minha casa, após verificar que já tinha cobertura na minha morada.
No entanto, desde esse dia, a MEO está consecutivamente a adiar a instalação alegando que terão que fazer ampliação de rede. Todas as semanas dão um novo prazo de conclusão e eu continuo sem o serviço e sem perceber quando é que realmente o vou ter.
Alguma solução para isto?
Data de ocorrência: 17 de junho 2022
4 de julho 2022
Olá Inês Almeida,

Registámos o seu pedido com o nº 77188422.

www.meo.pt/
18 de julho 2022
Olá Inês Almeida,

Informamos que a situação reportada está em análise pela equipa de apoio ao cliente MEO.

Sugerimos que aguarde um contacto em que serão prestados os devidos esclarecimentos.

www.meo.pt
18 de julho 2022
Boa tarde.
Agradeço a sugestão mas estou a aguardar há um mês. Durante esse mês, a meo não entrou em contacto comigo uma única vez para pelo menos explicar a situação. Após todos os meus contactos, semana após semana, continuo sem a instalação do serviço em casa.

Fico a aguardar o vosso contacto.
1 de agosto 2022
Olá Inês Almeida,

Estamos a desenvolver todos os esforços para resolver a sua situação com a maior brevidade.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.

www.meo.pt
1 de agosto 2022
Olá Meo.
Estou a aguardar o vosso prometido contacto nesta página a 18 Julho. Resultado nenhum. Agora escrevem a 1 Agosto a prometer o mesmo.
Gostaria mesmo que tivessem alguma consideração e entrar em contacto comigo depois de estar a espera há já quase 2 meses. Enfim.
2 de agosto 2022
Olá Inês Almeida,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77188422, e conforme contacto telefónico com os serviços Meo na presente data, caso pretenda antecipar a instalação, agradecemos a sua indicação.

19 de agosto 2022
Olá Inês Almeida,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77188422, e conforme contacto telefónico com os serviços Meo no dia 02-08-2022, caso pretenda antecipar a instalação, agradecemos a sua indicação.

20 de agosto 2022
Boa noite.
Pretendo que a instalação seja feita na data marcada.
Obrigada.
2 de setembro 2022
Olá Inês Almeida,

Em resposta ao seu pedido com o nº 77188422, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Inês Almeida avaliou a marca
23 de setembro 2022

Foi um processo demasiado longo e sem feedback da marca.