MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Agendamento de uma avaria e falta de comparencia dos têcnicos sem aviso prévio

Resolvida
rosa rodrigues
rosa rodrigues apresentou a reclamação
15 de maio 2018

Avaria na Meo, contactada a referida empresa, marcou um agendamento para a deslocação de uma equipa ao local, com um horário definido entre 9h da manha e 14h.
no dia marcado, foi definido qual o membro da familia que falta ao trabalho para poder atender os técnicos para resolução do citado problema.
Acontece que os técnicos não apareceram, nem entraram em contacto para informar que não poderiam ir resolver a avaria.
Cerca das 16:15 mn desse dia, voltei a contactar a Meo a pedir informações, pela ausencia dos técnicos e pela falta de comunicação, vem o atendimento da Meo dizer que não tem relatório do que se passou, não vão ter e o melhor que eu posso fazer é voltar a reagendar para outro dia.
Mais o atendimento da Meo vem dizer que não sabe o que se passa com as empresas que subcontratam para fazer este serviço, nem é preocupação deles, saber os motivos de não irem atender o cliente deles.
Mas se não sabemos o que se passou, se já não é a primeira vez que isto acontece, que garantias nós temos que com um novo reagendamento, não vai acontecer o mesmo? vamos faltar de novo ao trabalho?
Onde esta o respeito pelo consumidor / cliente? é só fazer pressão até terem os contratos fidelizados, assegurar o débito directo e depois passam os serviços para uma terceira empresa e deixa de ser preocupação se o serviço é feito ou não?
A facturação do serviço Meo é de 30 em 30 dias, se o serviço não esta a funcionar, deverão concerteza descontar os dias que não foram utilizados.

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
MEO
16 de maio 2018
Boa tarde, Rosa Rodrigues.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.