MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Agendamento de uma avaria e falta de comparencia dos têcnicos sem aviso prévio

rosa rodrigues
rosa rodrigues apresentou a reclamação
15 de maio 2018

Avaria na Meo, contactada a referida empresa, marcou um agendamento para a deslocação de uma equipa ao local, com um horário definido entre 9h da manha e 14h.
no dia marcado, foi definido qual o membro da familia que falta ao trabalho para poder atender os técnicos para resolução do citado problema.
Acontece que os técnicos não apareceram, nem entraram em contacto para informar que não poderiam ir resolver a avaria.
Cerca das 16:15 mn desse dia, voltei a contactar a Meo a pedir informações, pela ausencia dos técnicos e pela falta de comunicação, vem o atendimento da Meo dizer que não tem relatório do que se passou, não vão ter e o melhor que eu posso fazer é voltar a reagendar para outro dia.
Mais o atendimento da Meo vem dizer que não sabe o que se passa com as empresas que subcontratam para fazer este serviço, nem é preocupação deles, saber os motivos de não irem atender o cliente deles.
Mas se não sabemos o que se passou, se já não é a primeira vez que isto acontece, que garantias nós temos que com um novo reagendamento, não vai acontecer o mesmo? vamos faltar de novo ao trabalho?
Onde esta o respeito pelo consumidor / cliente? é só fazer pressão até terem os contratos fidelizados, assegurar o débito directo e depois passam os serviços para uma terceira empresa e deixa de ser preocupação se o serviço é feito ou não?
A facturação do serviço Meo é de 30 em 30 dias, se o serviço não esta a funcionar, deverão concerteza descontar os dias que não foram utilizados.

Data de ocorrência: 15 de maio 2018
16 de maio 2018
Boa tarde, Rosa Rodrigues.

Lamentamos a situação que nos reporta. Sugerimos que exponha a situação, de forma gratuita, diretamente através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente, em my MEO (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido, para além dos canais oficiais de apoio ao cliente indicados em www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz