MEO
MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Alteração dos horários dos programas em gravação em série

João Pereira apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2017

Apesar de já ter comunicado esta situação internamente na área de cliente da MEO penso que a mesma deve ser de conhecimento público. Não acredito ser o único que considere esta falha inadmissível.

As gravações agendadas em série não são atualizadas face à alteração do horário da série. Exemplo: tenho a série Chicago PD na FOX em gravação em série e o episódio 15 será transmitido num horário diferente e como tal a gravação em série não apresenta a indicação de próximos episódios agendados. As gravações agendadas em série deveriam ser atualizadas face à alteração do horário da série. Esta atualização deveria ser possível uma vez que têm acesso ao novo horário dos programas que vos são comunicados e à lista de programas que estão marcados para Gravar ou Gravar em Série.
Outro exemplo que constatei foi a série Bull T1 que coloquei em Gravação de Série e agora reparei que apenas tenho os 2 primeiros episódios e não apresenta gravações agendadas.
Também verifiquei que na gravação em série que tenho para o programa Hawai-5 temporada 7 não foram gravados os episódios 7 e 8, tendo até o episódio 6 repetido nas gravações.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2017
MEO
3 de agosto 2017
Bom dia João Pereira,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
8 de agosto 2017
Vou continuar a utilizar o site portal da queixa em vez dos contactos oficiais de suporte da MEO porque considero que estas anomalias devem ser públicas. É claro que é importante manter os dados confidenciais protegidos.

Aproveito para agradecer a vossa resposta, mesmo que tenham passado 6 meses...

Dito isto, aproveito para indicar que esta anomalia voltou a verificar-se. Desta vez com a série que tenho agendada para a segunda temporada do programa Sim Chefe, que dá às quartas na RTP1. Acontece que está agendada desde o início da segunda temporada e verifico agora que o programa desta semana não se encontra agendado para gravação sendo que a gravação em série continua ativa...
9 de agosto 2017

Agradeço a vossa resposta, mesmo que tenha aparecido ao fim de 6 meses.
Irei continuar a utilizar o portal da queixa porque considero que existem assuntos que devem ser do conhecimento público.

Esta situação voltou a acontecer esta semana com a série "Sim Chefe!" (temporada 2 na RTP1). Tenho a gravação em série activa na box desde do primeiro episódio e verifico agora que o episódio 6 não se encontra agendado para gravação, mesmo com a gravação em série activada.

Deste modo, considero que esta falha continua por ser resolvida.
João Pereira avaliou a marca
30 de setembro 2020

Desconsideração total pela opinião dos clientes.