MEO Marca Recomendada

MEO - Alterações da titularidade de Cliente e cobrança indevida

João Pedro Martinho Tomé
João Tomé apresentou a reclamação
3 de novembro 2013

No inicio do Ano eu era detentor de um serviço Meo Satelite em casa de uma amiga há cerca de 3 anos. Tendo necessidade resolvi adquirir uma Pen banda larga, mas não estando mais residente em casa da dita amiga disse claramente ao vendedor (pelo telefone) que queria os valores em facturas diferentes. Tal não aconteceu, mesmo com reclamações via apoio ao cliente. Em Junho decidimos que a situação não poderia continuar assim e por sua vez fazer alteração da titularidade do Meo Satelite. Fizemos na loja do C.C. Almada, onde por incompetência, mais uma vez dos serviços a alteração foi feita de ambos os serviços para o nome da minha amiga em vez de só o Satelite como pedido. Como é claro, entre nós ficou sempre todos os valores resolvidos, sendo nós amigos. No entanto visto a situação bem resolvida em termos de serviços/titularidades a minha amiga, actualmente ex-cliente (de tão chateada que ficou com a situação) apresentou reclamação da situação via apoio ao cliente onde mais uma vez não resolveram nada e posteriormente na mesma loja onde lhe disseram que tinha havido um erro e fizeram então a alteração do meu serviço para meu nome, isto em Setembro. Tendo posteriormente numa outra reclamação de facturação da ex-cliente devolvido o valor de uma factura que estavam a debitar a mais na qual já não constava a minha Pen. No entanto, afirmam, fazendo debito na minha factura actual 2 meses depois que lhe creditaram um valor de uma mensalidade minha e que me estão a debitar agora, não sendo isso também nada acordado para que o possam fazer assim sem autorização.

Data de ocorrência: 3 de novembro 2013
4 de novembro 2013
Boa tarde João Tomé,

Estamos a analisar a situação que apresenta e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
2 de dezembro 2013
Boa tarde João Tomé,

No seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
João Pedro Martinho Tomé
João Tomé avaliou a marca
24 de maio 2014

Acabei por fazer o pagamento senão além da situação não resolvida estava sem internet :/