MEO

Jorge Manuel Cardoso Sequeira
Jorge Sequeira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2016

Boa noite,
Venho por este meio reclamar os serviços não prestados pelos serviços MEO.
Na segunda feira passada, no dia 18/01/2016, telefonei ao serviço de Apoio MEO para informar que os meus serviços de TV, NET e Televisão não davam. A linha de apoio mandou-me ver se os cabos estavam bem ligados, estivemos a confirmar e aparentemente estavam. Mandou-nos esperar a ver se o serviço era restabelecido, o que não aconteceu. Voltei a ligar e fizemos mais um teste de tirar o fio da “caixa” que liga ao exterior e uma colaboradora vossa disse que a avaria deve ser no exterior e que enviariam um técnico para verificar.
Agendou-se para terça feira no dia 19/01/2016. O técnico na terça feira ligou-me ao fim do dia a dizer que a avaria deve ser no Cabo ADSL e que não era da competência dele, que ia passar o serviço para que faz a manutenção dos cabos e que possivelmente não poderia vir nesse dia, mas viria no próximo dia e que aguarda-se o contacto dele. Eu aceitei e esperei.
Na quarta feira, 20/01/2016 ao fim do dia, ainda ninguém tinha entrado em contacto comigo. Ligo mais uma vez a linha de Apoio MEO e a colaboradora que atendeu nesse dia disse que o técnico de terça feira tinha informado os vossos serviços que o problema era numa caixa exterior e que não tinha maneira de aceder se tinham agendado ou não o serviço, para quem de direito. Então propos-me que agendasse para o dia seguinte as 18 horas. Eu sem outro remédio aceitei.
Na quinta feira, 21/01/2016 esperei pelo contacto dos técnicos e mais uma vez nada. Por volta das 20 horas e 30 minutos liguei para o serviço de Apoio MEO a informar que ninguém tinha entrado em contacto comigo, mais uma vez os vossos colaboradores ficaram supresos, mas não mais que eu e fez uma reclamação interna, disse ele e que ia fazer um reagendamento para sexta feira e que os técnicos iriam entrar em contacto comigo ainda neste dia ou no máximo na sexta feira de manhã.
Na sexta feira, 22/01/2016 esperei e a meio da manhã telefonou-me o vosso Serviço de Apoio MEO a perguntar se algum técnico tinha entrado em contacto comigo, ao que eu respondi que não. O vosso colaborador sugeriu que espera-se até as 15 horas pelo contacto, o que mais uma vez não aconteceu. Às 17 horas e 46 minutos volto a ligar para o serviço de Apoio MEO e quem me atendeu disse que como era uma reclamação que era outro departamento que tratava e que me iria por em contacto com eles, não conseguiu e propôs-me que aguardasse que iriam entrar em contacto comigo mal estivessem disponíveis. Aguardei até Às 19 horas e 6 minutos e como o Vosso serviço de apoio não entrou em contacto comigo eu entrei, mais uma vez em contacto com o Serviço de Apoio MEO. Desta vez conseguiu passar a chamada. Mais uma vez estranharam, não mais que eu, e reagendou-se para sábado a partir das 13 horas. Eu mais uma vez, pacientemente aceitei.
No sábado, 23/01/2016 esperei até às 15 horas e 44 minutos e mais uma vez entrei em contacto com o serviço de Apoio MEO a dizer que não tinha entrado em contacto comigo, a vossa colaboradora mais uma vez disse que não era o departamento dela e que ia passar a chamada, mais uma vez não conseguiu e disse que não me preocupasse que eles me ligaria de volta, eu já desconfiado disse que no dia anterior também me disseram que iam ligar e quem acabou por ligar fui eu, mas aceitei esperar. Passado uma hora desse telefonema, mais precisamente às 16 horas e 55 minutos volto a ligar ao Serviço de Apoio MEO a informar que ainda ninguém tinha entrado em contacto comigo. A vossa colaboradora mais uma vez disse que não era com ela, tentou entrar em contacto com esse departamento mistério, que eu não faço a mínima ideia de qual é, e o que faz, mas que deve ter muito que fazer porque hoje é segunda feira, 25/01/2016 e ninguém entrou em contacto comigo.
Quero desta forma informar a minha indignação, eu já sou cliente MEO a algum tempo, e fui da PT durante mais tempo ainda com outros serviços e ainda sou, mas com este tratamento que estou a ter tenho que ponderar rescindir dos vossos serviços. Não é maneira de tratar um cliente.
Sem mais assunto,
Jorge Sequeira

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2016
MEO
28 de janeiro 2016
Boa tarde Jorge Sequeira,

No seguimento do nosso contacto técnico, agradeço confirmação do que a situação está resolvida. Obrigada.

Até breve,
Maria Santos