MEO Marca Recomendada

MEO - Aumento de 7,8%

Maria Fernanda Limão
Maria Limão apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
A 21/10/2022 a MEO instalou o serviço na minha casa e 3 meses depois recebo a informação que a minha fatura vai ser aumentada em 7,8%.
Um aumento desta magnitude logo 3 meses após instalação do serviço e para mais tendo em conta que eu e o meu marido somos reformados, é algo que não me parece justo e que me deixa uma péssima imagem da MEO.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
5 de fevereiro 2023
Olá Maria Fernanda Limão,

Registámos o seu pedido com o nº 88268423.

www.meo.pt/
Maria Limão
8 de fevereiro 2023
Recebi ontem um e-mail a informar que os aumentos estão previstos contratualmente, um e-mail modelo igual a todos os e-mails enviados aos clientes, sem ter em conta nada do que expus na reclamação.
Por favor entrar em contacto através do telefone que foi introduzido nesta queixa.
O meu irmão e o meu sobrinho foram tratadas de forma completamente distintas com queixas similares.
Aguardo o vosso contacto telefónico.
Maria Fernanda Limão
Maria Limão avaliou a marca
9 de fevereiro 2023

Os serviços oferecidos têm qualidade, mas a atenção ao cliente pode e deve ser melhorada. Não deveria ser necessário o cliente fazer uma reclamação para que fosse apresentada uma solução realmente vantajosa para ambas as partes.