MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Avaria de serviço constante

Pedro Canário apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Venho pelo presente informar a minha insatisfação para com o serviço. São várias as vezes que o serviço vai abaixo, ficando, quer sem internet, quer sem televisão, sendo necessário proceder ao reinicio dos equipamentos (box e modem / router). Se durante o periodo de emergência ainda conseguia entender, pois a população estava toda em casa, agora não consigo entender, e parece que acontece de forma mais frequente. O preço pago pelo serviço não é barato, pelo que se exige qualidade na prestação do mesmo. Não existiu qualquer cobrança que não tenha sido paga até à data atempadamente. Nesse sentido peço verificação do serviço, bem como analisem se existem alguma coisa que possam fazer. Aguardo resposta. Para além disso fiz este pedido / reclamação junto do V/ site, no dioa 04/06, e ainda não obtive qualquer resposta.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
MEO
15 de junho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
16 de junho 2020
Bom dia

Se tivessem lido a minha mensagem, ao invés de colocarem respostas pré determinadas, reparavam que eu mencionei ter feito esta mesma exposição no V/ site, estando desde dia 04/06 sem obter resposta.
Mas preferem assim, eu tento resolver de uma forma mais informal, e não dão resposta, avança se para onde se obtem resposta quase de imediato.

Cumprimentos
Pedro Canário avaliou a marca