MEO Marca Recomendada

MEO - Instalação

Leandro Morais Pereira 19-8-1981
Leandro 19-8-1981 apresentou a reclamação
27 de abril 2024
Fiz um contrato via telefone com a UZO, de internet fixa de 1GB, mas 2 internet móveis de 26GB e 14GB, ambos com 5000 min/SMS cada, por 45€ mensais, 2 anos de fidelização. Porém, depois de dias fui informado que não havia mais cobertura na área.
Então, após reclamar e ficar bem descontente, recebi o contacto de Joana Luis, da provedoria MEO, onde acordamos um contrato de internet fixa 500MB, 200 canais de televisão, serviço de telefone fixo, 2 internet móveis com cartão de 10GB cada e 3000 min/SMS, por 55€ mensais, primeira mensalidade de oferta, fidelização de 2 anos. Porém, a instalação, feita no dia 23/4 não ocorreu como o desejado, onde foi dito pelo técnico que poderíamos colocar televisão em qualquer cômodo da casa, e o serviço funcionaria, além de não deixar cabeamento suficiente, como solicitado, para a deslocação pela sala de estar. Além disso, hoje telefonei ao técnico para pedir que viesse aqui, e ele me disse que cobraria 50€, e portanto liguei à MEO, para reclamar, gastei 15€, pois ainda tenho NOWO. Isso é outro problema, não havia recebido o formulário de portabilidade, tive de imprimir e reenviar por email, ligar novamente, para pedir que seja feita com urgência. Solicito uma visita técnica, para resolver a situação, sem custo adicional, uma vez que não foi minha culpa, antes do prazo de 14 dias, para que eu possa cancelar, caso não seja cumprido com o prometido.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Olá Leandro Morais Pereira 19-8-1981,

Registámos o seu pedido com o nº 111602724.

www.meo.pt/
Leandro Morais Pereira 19-8-1981
Leandro 19-8-1981 avaliou a marca
27 de abril 2024

Tive que agir por conta própria, ou seja, usar a box com wifi. A marca não tem culpa também. Fiz a reclamação, pois como acabei de aderir, fiquei com receio de não conseguir dento do prazo de 14 dias. Estou somente um pouco chateado pelo facto de não oferecerem um telefone fixo, uma vez que antes ofereciam, e hoje, até alguns pacotes oferecem uma smartv, por exemplo.