MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria não resolvida

Fábio Moreira
Fábio Moreira apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Eu, Fábio Camacho Moreira, cliente n.º 1314747790, informo que tenho o serviço Meo (internet e tv) avariados desde o dia 19/05/2022.
Com efeito, os serviços estão ambos indisponíveis causando um imenso transtorno uma vez que trabalho em casa e a internet é essencial para desempenhar a minha função.
Para os resolver o problema, contactei o vosso serviço de atendimento com a maior brevidade possível e após várias tentativas, quer pelo telefone, quer por vídeo chamada, e também com 2 deslocações à loja meo da minha cidade para trocar por duas vezes a box, nada funcionou. A solução seguinte foi enviarem um técnico, porém, vou ter de esperar 4 dias para ter a ajuda do técnico.
Esta situação é altamente constrangedora dada a minha situação laboral.
Nos termos do artigo 39.º, n.º 3, al. b) da Lei das Comunicações Eletrónicas, é meu direito aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas.
Desta forma, solicito que os serviços sejam reparados com a maior urgência.
Considerando o período de indisponibilidade dos serviços, solicito também que a fatura mensal seja reduzida em conformidade (ou que me seja atribuída a compensação prevista no contrato).
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

Fábio Moreira
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
21 de maio 2022
Olá Fábio Moreira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75456222 no dia 2022-05-21 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
25 de maio 2022
Boa noite, Fábio Moreira.

No seguimento da reclamação número 75456222, apresentada no dia 2022-05-21, verificamos que a situação ficou ultrapassada após intervenção técnica a 2022/05/24. Desta forma, damos a presente reclamação como resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.