MEO Marca Recomendada

MEO - Avaria telefone desde 8 abril de 2018

António Manuel Lopes
António Lopes apresentou a reclamação
23 de abril 2018

Bom dia, desde 8 de Abril de 2018, que os meus pais titular do telefone fixo 271574642 Emídio de Jesus Pacheco Lopes, residente Bairro Municipal casa 27 Arrabalde S. Francis 6350 Almeida que não tem telefone fixo. o Primeiro contacto com avaria deu-se em 8 Abril, e depois 9, 10 11, semana passada enfim varias chamadas, mais de 10. O que verifico e que só existe registo dia 13 Abril, não sei porque. Estou fazer por ser filho, os meus pais são idosos. Mas este facto não é relevante para MEO. Para além da avaria semana passada a MEO teve a coragem (para não ser grosseiro) de enviar a factura do mês de abril sobre telefone fixo, o qual esta avariado desde 8 abril. Uma vergonha. da qual eles não irão pagar porque não tem esse serviço, e Como me foi dado a conhecer que deveriam pagar para depois fazerem acerto, não existe acerto nenhum. A avaria e imputada a MEO, porque no dia 8 de abril uma equipa de técnicos dos telefones MEO pelo menos estavam identificados com coletes MEO, cortaram uns fios num poste junto a residência dos mesmos, e desde esse momento deixou de ter telefone, Dai ter reportado de imediato o sucedido, mas até presente data tudo em vão. A intenção do mesmo como é claro não é pagar e desistir do MAU SERVIÇO PRESTADO. Como podem exgir pagamento de um bem da qual não usou, não existe acertos.
Mais são dois idosos da qual necessitam de ter telefone fixo, para numa eventualidade solicitar assistencia médico INEM, mas a MEO não lhe dá um direito a ter telefone a 20 dias, mas manda-lhe factura para pagar.
A questão que coloco e a seguinte até quando esta situação, e de quem é a responsabilidade por falta de telefone, para pedir assistência médica?
Não venha ca a ideia que devem colocar telefone móvel, porque não é essa a questão, Mas um direito a um bem.
Bem sei se ele optarem por um contrato de sérvio MEO no mesmo dia irão corrigir avaria, ou seja esta e a forma grosseira para obrigar um idoso a fazer um contrato.

também sei que esta reclamação, vai seguir o mesmo feito pela linha de apoio técnico, ou seja, nada, porque existe uma só grande preocupação pela parte da MEO, é o cliente pagar fazer contratos, e apoio nenhum.
dai esta ter o mesmo destino das varias denuncias sobre avaria.

Data de ocorrência: 23 de abril 2018
26 de abril 2018
Boa tarde, António Lopes.

Registamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Esclarecemos que situações técnicas deverão ser esclarecidas através do 16209 (conforme informação em www.meo.pt/linhas-apoio, a chamada é grátis a partir da MEO Rede Fixa e Móvel), para que se possa verificar a existência de anomalias gerais e/ou efetuar despistes específicos no seu serviço MEO, pelo que sugerimos o contacto com o Atendimento Técnico.
Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz