MEO Marca Recomendada

MEO - Canais premium indevidamente taxados

André Rafael Vieira Mendes
André Mendes apresentou a reclamação
15 de novembro 2014

tenho serviço meo total 24 (tv+net+voz) , no passado mês verifiquei na minha factura taxação de canais premium de carácter sexual (venus+playboy) no entanto existiu credito nessa mesma fatura do mesmo valor, este mês o valor veio taxado (sem esse crédito), claro em reclamação com a meo apoio a cliente 16200 em que por várias vezes fui incorrectamente informada e mesmo falando com um Supervisor, os mesmos me indicaram que teriam sido activados os mesmos através da meobox, informação totalmente incorrecta! Não me indicaram sequer a hora da ativaçao indicando que nao teriam acesso, para não falar no atendimento horrendo. Nunca ativei esses canais premium (venus+playboy), e ainda me indicam que terei fidelização aos mesmos canais durante 3 meses, isto trata-se de BURLA ! Como é que uma empresa de telecomunicações efectua activação de canais premium e indicam ao cliente que este esta fidelizado sem existir nenhum tipo de contrato verbal ou escrito com o responsável pelo serviço ?! Além do mais esses mesmos canais não se encontram activos no serviço tv, e ainda me indicam que escolhi um pin de acesso. Esta situação é ridícula, é totalmente burla por parte dessa empresa. Vou chegar aos meios necessários este tipo de situação. Verifico ainda neste momentos canais premium tvcine e séries activos (na qual também nao requeri) indicam-me que são canais gratuitos durante 1 mês logo foram ativos a todos os clientes, não sei como uma empresa activa e desactiva canais e depois veêm dizer que são os clientes na meobox. Ridículo. Aguardo alguma solução se ainda for possível.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2014
20 de janeiro 2015
Boa tarde André Mendes,

Lamentamos a demora na resposta. Verificamos que já foi realizado contacto no seguimento desta situação. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento futuro.

Até breve,
Jorge Brito