MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Canais premium indevidamente taxados

Resolvida
André Rafael Vieira Mendes
André Mendes apresentou a reclamação
15 de novembro 2014

tenho serviço meo total 24 (tv+net+voz) , no passado mês verifiquei na minha factura taxação de canais premium de carácter sexual (venus+playboy) no entanto existiu credito nessa mesma fatura do mesmo valor, este mês o valor veio taxado (sem esse crédito), claro em reclamação com a meo apoio a cliente 16200 em que por várias vezes fui incorrectamente informada e mesmo falando com um Supervisor, os mesmos me indicaram que teriam sido activados os mesmos através da meobox, informação totalmente incorrecta! Não me indicaram sequer a hora da ativaçao indicando que nao teriam acesso, para não falar no atendimento horrendo. Nunca ativei esses canais premium (venus+playboy), e ainda me indicam que terei fidelização aos mesmos canais durante 3 meses, isto trata-se de BURLA ! Como é que uma empresa de telecomunicações efectua activação de canais premium e indicam ao cliente que este esta fidelizado sem existir nenhum tipo de contrato verbal ou escrito com o responsável pelo serviço ?! Além do mais esses mesmos canais não se encontram activos no serviço tv, e ainda me indicam que escolhi um pin de acesso. Esta situação é ridícula, é totalmente burla por parte dessa empresa. Vou chegar aos meios necessários este tipo de situação. Verifico ainda neste momentos canais premium tvcine e séries activos (na qual também nao requeri) indicam-me que são canais gratuitos durante 1 mês logo foram ativos a todos os clientes, não sei como uma empresa activa e desactiva canais e depois veêm dizer que são os clientes na meobox. Ridículo. Aguardo alguma solução se ainda for possível.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2014
MEO
20 de janeiro 2015
Boa tarde André Mendes,

Lamentamos a demora na resposta. Verificamos que já foi realizado contacto no seguimento desta situação. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento futuro.

Até breve,
Jorge Brito
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.