MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Cancela descontos contratualizados

Miguel apresentou a reclamação
26 de abril 2014

No dia 22/10/2012 assinei um contrato MEO (tv+internet+telefone) com descontos mensais durante 24 meses. Após 12 meses de descontos a MEO informou que afinal os descontos foram só durante 12 meses e que nos restantes 12 meses tenho que pagar as mensalidades sem descontos. Contatei a funcionária da Portugal Telecom que vendeu o serviço e esta confirmou que as condições iniciais fornecidas seriam descontos durante 24 meses. Não existem nenhuns acordos verbais nem escritos com apenas 12 meses de descontos. Esta prática comercial de baixo nível é inaceitável.

Data de ocorrência: 26 de abril 2014
29 de abril 2014
Boa tarde Miguel Correia.

A situação que nos remeteu está a ser averiguada em * PROIBIDO *://p6h.wr.sl.pt , será contactado logo que existam novidades acerca deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
15 de maio 2014
20 de maio 2014
Boa tarde Miguel Correia.

Foi enviada carta informativa acerca desta situação.
Caso seja necessário, estamos ao dispor para outras questões.

Até breve,
Maria Santos
20 de maio 2014
Estimada Maria Santos esta foi a resposta da meo por carta: "em resposta ao seu pedido, informamos que após análise à exposição efetuada nas redes sociais, reiteramos o esclarecimento anteriormente prestado, nomeadamente que após análise ao processo de faturação do serviço meo adsl, não foi detetada qualquer incorreção nos valores faturados. face ao exposto, consideramos a faturação corretamente emitida, pelo que não nos é possível deferir o pretendido"

Estimada Maria Santos agradeço que esclareça as seguintes questões: explique porque os descontos passaram para 12 meses quando inicialmente seriam 24 meses. justifique porque a funcionária que vendeu o serviço reconhece o desconto inicial de 24 meses. mostre onde está escrito que o desconto era só durante 12 meses. esclareça por favor.
24 de maio 2014
NOVA RESPOSTA DA MEO: "em resposta ao seu pedido, informamos que após análise à exposição efetuada nas redes sociais, reiteramos o esclarecimento anteriormente prestado, nomeadamente que consideramos ter sido cumpridas todas as condições promocionais para o serviço meo em questão existentes à data de adesão ao serviço. nesse sentido, confirmamos que a faturação se encontra corretamente emitida"
ALGUÉM NA MEO SABE RESPONDER A PERGUNTAS CONCRETAS!!!??? Porque é que os descontos passaram para 12 meses quando inicialmente eram durante 24 meses? Porque é que a funcionária que vendeu o serviço reconhece o desconto inicial de 24 meses? Onde está escrito que o desconto era só durante 12 meses? Porque não enviam cópia/prova das tais condições promocionais existentes à data de adesão ao serviço?
Miguel avaliou a marca
23 de junho 2014

MEO péssima entidade

Miguel Autor
15 de maio 2014

RESPOSTA DA MEO: em resposta ao seu pedido, informamos que após análise à exposição efetuada nas redes sociais, reiteramos o esclarecimento anteriormente prestado, nomeadamente que após análise ao processo de faturação do serviço meo adsl, não foi detetada qualquer incorreção nos valores faturados. face ao exposto, consideramos a faturação corretamente emitida, pelo que não nos é possível deferir o pretendido. SRA MARIA SANTOS FAÇA UM FAVOR: explique porque os descontos passaram para 12 meses quando inicialmente seriam 24 meses. justifique porque a funcionária que vendeu o serviço reconhece o desconto inicial de 24 meses. mostre onde está escrito que o desconto era só durante 12 meses. esclareça por favor.

Miguel Autor
24 de maio 2014