MEO Marca Recomendada

Elsa Silva
Elsa Silva apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2019
Exmos. Senhores,
Os meus melhores cumprimentos.

Venho, por este meio, reclamar dos serviços prestados por V.Exas, os factos são os seguintes:

1. No passado mês de Dezembro de 2018 no dia 20, foi-me solicitado, via telefone, a subscrição de um novo contrato apenas de serviço móvel ao qual, sob grande pressão, acabei por aceitar.
2. Após a chamada, e refletindo melhor dirigi-me a uma loja MEO, com o intuito de efetuar o cancelamento do contrato, dentro dos prazo legal previsto para tal (14 dias).
3. Não obtendo qualquer resposta junto dos serviços de atendimento ao público, decidi ligar para a linha direta de apoio do cliente. Acontece que, nenhum dos funcionários se achava competente para o assunto, colocando-me em esperas e conversas sucessivas com vários e diferentes colaboradores, perfazendo um total superior a 60 minutos.
4. O atendimento não foi realizado dentro das boas regras e normas de trato social, chegando a ser mal-educados
5. Reitere-se que o único objetivo era o cancelamento do contrato
6. Novamente, dirigi-me a um dos vossos estabelecimentos de atendimento ao público, onde verificaram todas as minhas tentativas telefónicas e de deslocação ao V/ estabelecimentos para cancelamento do contrato, sendo que, nesse mesmo dia, foi efetuado o cancelamento do contrato, dentro do prazo legal previsto, cfr. comprovativo de cancelamento tenho em minha posse.
7. Não obstante, a realização do cancelamento do contrato, continuo a receber correspondência remetida por V.Exas. referente às condições contratuais, emitido em data posterior à do cancelamento.

Posto isto, atendendo a todos os constrangimentos causados por V.Exas., venho solicitar o cancelamento efetivo do serviço móvel, de acordo com o cancelamento realizado, bem como, o reembolso das chamadas efetuadas para resolução desta situação, sob pena de recurso aos meios extrajudiciais e judiciais.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2019
8 de fevereiro 2019