MEO

MEO - Cancelamento do serviço

Gerusa Eliciane Reis
Gerusa Reis apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2020
SOLICITO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO.
Estou com problemas nas faturas de mobile e serviços de MEO de casa.
Primeiramente sobre o serviço de MOBILE.
No dia 27/10 paguei €67,63 - Paguei, e não reconheço porque o valor esta tão alto, visto que eu pago celular mais o serviço e daria ao todo no máximo uns 40 euros.
No dia - 02/11 paguei €67,63
No dia - 27 dez 2019 paguei €62,31
Como estou com problemas no débito direto, porque eu retirei esse débito direto depois que tive problemas com a MEO, estou pagando através do Multibanco.
Agora dia 27 jan 2020 minha fatura esta em €26,40.
E com uma divida de 118,60.
Primeiro, como eu posso ficar devendo TANTO, sendo que eu paguei várias faturas altas, sendo que eu liguei no setor de atendimento e as faturas do móvel, mesmo com dois telefones e a conta que daria 12 euros, porque eu tenho um BONUS de 10 gigas pra usar, de tanto que vocês me deixaram estressadas com erros dos mais diversos tipos.
Agora no caso, do serviço de casa, eu fui cobrada por um telefone que não recebi, na área do cliente diz que eu so tenho que pagar 10 euros, e eu recebi uma fatura para pagar de FT A/711061346 - 30 euros.
Eu realmente não entendo a confusão que vocês estão fazendo com as minha faturas.
Infelizmente vou ter que abrir essa reclamação e em seguida dar prosseguimento de um processo, porque eu já estou cansada de ser enganada.
Quero todas as gravações das conversas que tivemos.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2020
MEO
Boa tarde.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk .
Aproveitamos para esclarecer que qualquer pedido e/ou cancelamento de um serviço obedece a normas e procedimentos a que, por regulamentação, nos encontramos obrigados, e que têm por função principal garantir e proteger a vontade dos nossos clientes, nomeadamente o pedido de rescisão tem de ser efetuado por escrito assinado pelo titular conforme documento de identificação (BI, CC ou Passaporte) e acompanhado de fotocópia do mesmo (imagem frente e verso do documento). Esclarecemos ainda que, não sendo sua vontade disponibilizar cópia do mesmo, pode fazer a apresentação do documento diretamente numa das nossas lojas (https://em.meo.pt/2NKCshI) para que o documento seja validado presencialmente. Verifique como efetuar o pedido de cancelamento em https://em.meo.pt/32QiyqW .

Obrigado.
Gerusa Reis
19 de fevereiro 2020
Fico aguardando o contato, já abri um chamado para vocês avaliarem, amanhã vou submeter minha carta de cancelamento.
Gerusa Eliciane Reis
Gerusa Reis avaliou a marca