MEO Marca Recomendada

MEO - Cobrança de reparação

Maria de Fátima Monsanto Inácio
Maria Inácio apresentou a reclamação
2 de maio 2014

Sou cliente há mais de 10 anos PT , atualmente tinha tv+voz e em outubro mudei de tarifario, o que só aconteceu em fevereiro (sabe-se lá porquê)
Entretanto na altura da alteração tive uma avaria com a box e foi um tecnico a casa e trocou-a.
Chegou agora a fatura e estão a cobrar 40€ DE INSTALAÇÃO!!!

Não entendo , eu tinha uma avaria! Liguei para a Meo não me resolvem nada pois dizem que a mudança de tarifário tinha esta deslocação do tecnico a cobrar , e eu disse, QUE ISSO NUNCA ME FOI INFORMADO, INCLUSIVE FOIN UMA PERGUNTA QU E FIZ VEZES SEM CONTA. Já pedi para ouvirem as gravações que tal como dissem tem para efeitos contratuais , pedi para falar com o supervisor de linha e nada, só me respondem que tenho de pagar.

Data de ocorrência: 2 de maio 2014
2 de maio 2014
Boa tarde Maria Fatima Inacio.

Para verificarmos a situação de faturação que reporta, pedimos que nos indique os dados que lhe solicitámos via mensagem privada.

5 de maio 2014
Boa tarde Maria Fatima Inacio.

Agradecemos a disponibilização dos dados solicitados. Estamos a verificar a situação que nos apresentou, contactaremos com a maior brevidade possível acerca deste assunto.

8 de maio 2014
Boa tarde Maria Fatima Inacio,

Verificamos que foi contactado pelos nossos serviços face ao exposto. Estamos ao dispor para questões futuras.

13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),