MEO

Altice Portugal

Setembro de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16200

Morada
Rua Andrade Corvo, 6
1050-009 Lisboa

Website
http://www.meo.pt

Recomenda esta marca?

601
1468

Partilhar esta página

MEO - Cobrança de roaming indevido

Em tratamento
29702919
70
0 gostos
Joao Pires apresentou a reclamação

Após ter sido alertado por SMS pela MEO dia 15/04/2019 de que os dados móveis em roaming na Suiça não estão incluídos no serviço de pacotes M50 verifiquei que atingi o trafego máximo de 50.00 euros que me foi cobrado na factura em Abril. Perante este facto, e como permaneci também na Suiça durante o mês de Maio, procedi imediatamente à desativação dos dados móveis no telemóvel.

Não obstante este facto, torno a verificar que na factura do mês de Maio correspondente ao período de 01/05 a 31/05 aparece novamente uma cobrança relativa a dados móveis no estrangeiro no valor de 71.40 euros. Para além da MEO estar a cobrar um serviço que foi desactivado e não foi usado pelo cliente, não houve qualquer comunicação por SMS por parte da MEO durante o mês de Maio que reporte a utilização de dados móveis que aparecem na factura, como aconteceu no mês de Abril.

Venho por este meio reclamar a devolução do valor que foi cobrado na factura por debito directo de 71.40 euros de dados de roaming correspondentes a um serviço desactivado e que não foi usado pelo cliente, e para o qual não há qualquer registo de uso por SMS.

12 Jul2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

25 Jul2019
Joao Pires adicionou uma resposta

Foi criado um pedido "Reclamação/Faturas e Pagamentos" na área de Cliente da MEO para o qual se aguarda resposta.

18 Ago2019
Joao Pires adicionou uma resposta

Não nos foi fornecida nenhuma explicação para o facto de estando em França e usando a rede Francesa, os cartōes de telemóvel MEO ligaram-se à rede do Monaco, e debitaram 120 euros de despesa na factura da MEO. Infelizmente com este tipo de apoio e atenção para os clientes há mais de 10 anos fica já decidido que jamais voltaremos a usar os serviços da MEO no futuro.

Joao Pires está a aguardar resolução da marca

Comentários (0)