Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa
Partilhar esta página

MEO - Cobrança indevida

Resolvida
81333622
87
Ana Rita apresentou a reclamação

Em Outubro/2021 pedi a renovação do contrato anterior, referente ao contacto: 227326005, para manter as condições do serviço de TV. Ficou acordado via-chamada 34,99€ (pelo M500) e em sistema o valor registado foi de 36,59€ (sem fidelização).
Na primeira fatura após esse acordo o valor cobrado foi superior. Contactei a empresa, que procedeu à devolução da diferença mas não à correção do problema. Nos meses conseguintes sucedeu sempre a cobrança de valores indevidos, e o meu constante pedido de correção.
Reclamação em sistema - 23/11/21
Reclamação em sistema - 09/02/22
Pedido de Correção de venda - 11/03/22 (Pedido em GaiaShop - por chamada)
Ligaram-me a dizer que estava tudo resolvido - 25/03/22 - n• 961997912
Novo Pedido de Correção de venda - 1/04/22 (Pedido em GaiaShop - por chamada)
Após isso desisti de reclamar, pelo tempo que me era exigido em cada deslocação e chamada.
Será ainda possível de verificar que o valor (base) cobrado referente ao serviço de comunicações a cada mês (de novembro de 2021 a setembro de 2022) é sempre superior ao acordado via-chamada: 6,95€; 5,96€; 0,07€; 1,85€; 1,60€; 1,50€; 1,83€; 1,50€; 15€; 15€; 15€; 15€, respetivamente (perfazendo um total de 81,26€ cobrados indevidamente).
Aquando das tentativas de resolução foram feitas duas notas de crédito: 3,37€ e 2,32€ e um reembolso de 1,85€.
Pelo que pretendo a devolução de todo o valor cobrado indevidamente (73,72€) e o respetivo cancelamento de serviço no imediato.
30 set 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Ana Rita,

Registámos o seu pedido com o nº 81333622.

Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo.

MEO
www.meo.pt/

06 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Ana Rita,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81333622, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme email de 04.10.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

06 out 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
06 out 2022
Ana Rita adicionou uma resposta

A reclamação não foi resolvida. Não recebi indicações de como seria resolvido nem o serviço foi cancelado!

06 out 2022
Ana Rita reabriu a reclamação
10 out 2022
MEO adicionou uma resposta

Olá Ana Rita,

Em resposta ao seu pedido com o nº 81333622, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo, conforme contacto telefónico de hoje 10.10.2022.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

MEO
https://www.meo.pt/

10 out 2022
MEO alterou o estado para Resolvida
16 out 2022
Ana Rita avaliou a marca

2/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

O problema não foi resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)