MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Colaboradora falsificou um contrato em meu nome pessoal

Resolvida
Francisco Cerqueira de Sousa
Francisco Sousa apresentou a reclamação
2 de junho 2019

Em Janeiro estive em Portugal e recebi um telefonema de uma colaboradora da MEO a perguntar se estava interessado em aceder ao servico da MEO o que eu respondi de momento nao mas a partir de Marco tavez por isso ligue-me la para o fim de Marco.

A colaboradora entao insistiu dizendo que podia assinar o contrato em Janeiro para beneficiar da campanha em vigor e o servico so seria instalado em Marco.

Eu asseitei, a colaboradora enviou-me um email com o contrato, em nome de Wild Honey Valley Lda Nif 515050830, parcialmente pre-enchido por computador, eu imprimi, pre-enchi o resto a mao, Assinei, fiz a scan e re-enviei por email a 30/01/2019. ESTE CONTRATO E SO MESMO ESTE CONTRATO E O UNICO CONTRATO QUE EU ASSINEI TUDO O RESTO E FALSO.

Viajei para o Reino Unido a 06/02/2019 e para os Estados Unidos, Aspen no Colorado, a 07/02/2019, viajei dos Estados Unidos para o Reino Unido a 12/03/2019 e regressei a Portugal a 03/04/2019.

O servico foi instalado em Marco como o prometido, um familiar abriu a porta ao instalador que trazia uma carta em nome da Wild Honey Valley Lda.

Para minha surpresa quando vi as faturas a serem emitidas em meu nome pessoal comecei a reclamar para a MEO pelo telefone a 06/04/2019 mas a MEO nada fazia.

Entre o 24 e o 26 de Abril, nao me lembro o dia certo mas esta registado em email, desloqueime a Lisboa e de la liguei a MEO uma vez mais e so ai e que me informaram que tinha um contrato escrito a mao em meu nome e assinado por mim ao que eu respondi que nao podia ser e que era falso, a senhora fez o favor de me enviar esse contrato falso.

A partir dai telefonei imenssas vezes para a MEO que nada mais fizeram que gozar comigo, mentirem, tentarem aldrabar-me e temtarem imputarme o contrato falso o que eu sempre recusei, a MEO deu total cobertura, pactuou e foi cumplice de um contrato falso que implica varios crimes.

Depois A Meo comecou a tentar fazer passar a ideia que a culpa era minha e que eu devia proceder a alteracao de titularidade o que nao resolvia o problema na totalidade e por isso eu recusei liminarmente.

A MEO nunca resolveu rigorasamente nada ate que eu supendi o debito direto e pedi o reembolso das faturas pagas e a 16 e 17 de Maio a MEO resolveu 50% do problema mas recusa-se a resolver os outros 50% ou seja. A MEO recusa-se a remover da faturacao tdas as chamadas feitas por mim para todas as entidades no sentido de resolver o problema que a MEO se recusou a resolver.

Mais a MEO recusa-se a suportar todos os meus gastos e danos provocados pela inoperancia da MEO aquando da minha primeira chamada porque a MEO nada resolveu aquando da minha primeira chamada a 06/04/2016, ai a MEO comecou a dar total encobrimento, pactuar e ser cumplice com o problema em vez de o resolver.

Eu nao vou parar de reclamar e nao abdico de ser compensado pelos custos e danos incorridos no sentido de resolver o problema que a MEO nao resolveu e se recusa a resolver.

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
MEO
4 de junho 2019
Boa tarde, Francisco Cerqueira de Sousa.

A situação que reporta está a ser analisada no pedido registado com o nº 3-345126542108, pelo que será contactado assim que haja informações adicionais sobe a mesma.
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Francisco Sousa
5 de junho 2019
O problema ainda noa foi resolvido por isso a alteracao para resolvido nao foi aceite.
Francisco Sousa
5 de junho 2019
O problema ainda noa foi resolvido por isso a alteracao para resolvido nao foi aceite.
Francisco Sousa
5 de junho 2019
O problema ainda noa foi resolvido por isso a alteracao para resolvido nao foi aceite.
Francisco Sousa
11 de junho 2019
A MEO nao fez nada para resolver o problema po isso a solicitacao por parte da MEO para resolvido foi liminarmente recusada.

Isto demonstra bem o desrespeito e total desprezo com que a MEO trata os seus clientes.

Mais isto demonstra que a MEO nao teme o regulador nem a lei, age impunemente e nao quer saber da publicidade negativa para nada.

As reclamacoes vam continuar.
Francisco Sousa
12 de junho 2020
Continuo a aguardar resolucao da marca ha 1 ano.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.