MEO Marca Recomendada

MEO - Contactos telefónicos coercivos

Mário Carneiro
Mário Carneiro apresentou a reclamação
5 de março 2021
Venho por este meio, mais uma vez, desabafar.... Lamentavelmente, o assunto continua a ser tratado com leviandade.
Como é óbvio, não vou perder a postura nem roçar a má educação (pese embora seja isso que me apetece fazer).
Como já tive oportunidade de vos comunicar nas dezenas de reclamações que já apresentei (onde a MEO continua a declinar as mesmas, ou melhor, a dar-lhes o tratamento parcial e repleto de irreflexões), tenham a hombridade e coragem de me confrontarem pessoalmente. Ou melhor, desloquem-se à minha residência e vejam a mediocridade dos vossos serviços. Não se escondam atrás de telefonemas!!!
Bem sei que os Senhores (as) que me contactam, são meros colaboradores, e apesar d e compreenderem o problema em causa (e a darem-me razão), são impotentes para a resolução do problema.
Apenas pretendo que a MEO se deixe de manobras dissuasoras, porque será muito difícil de me "pisarem" mais. Assumam as irresponsabilidades provocadas.
O contrato que estabelecemos é recíproco; há obrigações de ambas as partes. Como podem querer que eu cumpra as minhas, quando a MEO não cumpre as que lhe compete.
Mas quero deixar aqui bem patenteado, para o público geral, que a MEO está a cobrar mensalidades de um serviço que nunca foi reposto... é caricato, mas é a verdade.. repararam a ligação da fibra no poste da via pública (recentemente substituíram o poste que estava deteriorado), mas não repararam a ligação na entrada da casa..
O problema está mais que documentado...E o atentado à dignidade humana, designadamente, à minha família, também está...
Caros clientes insatisfeitos, não deixem que as operadoras vos "pisem". Se estiverem certos de que a razão vos assiste, não olhem para trás...
cumprimentos
Data de ocorrência: 5 de março 2021
5 de março 2021
Estimado cliente Mário Carneiro,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 56597021 no dia 2021-03-05 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
17 de março 2021
Boa tarde.