MEO

MEO - Continuo sem serviço após vinda de vários técnicos

Gonçalo
Gonçalo apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2018

Esta é mais uma reclamação relativa a esta que eu julgava estar resolvida: https://portaldaqueixa.com/internet-movel-e-fixa/meo-sem-servico-e-falta-de-respeito-por-parte-da-equipa-tecnica

O texto que deixo aqui foi o mesmo que acabei de escrever no Livro de Reclamações online, no entanto acho importante que fique registado publicamente visto o tratamento que estou a receber por parte da MEO é miserável.

Estou com o meu serviço constantemente a falhar há um mês. O primeiro técnico foi enviado dia 16/02 e uma queixa apresentada no Livro de Reclamações dia 20/02 uma vez que outro técnico que ficou de vir resolver o problema que persistia não apareceu. Dia 23/02 veio mais outro técnico que trocou o router e os cabos da minha caixa exterior e o problema não se resolvou. O técnico disse-me que era um problema com a rede exterior e que teria de vir uma equipa técnica especializada e que devia vir nessa tarde ou no dia a seguir. Hoje, dia 25/02 continuo sem telefone, internet ou televisão, funcionando estes apenas alguns minutos por dia e muito lentamente e com falhas.

Mais uma vez alerto que se este problema não se resolve nos próximos dias não vou pagar mais faturas vossas e vou mobilizar todas as entidades competentes e apresentarei esta reclamação junto de um tribunal. De notar que quando o meu contrato acabar no fim deste ano vou cancelar o contrato com a vossa empresa visto o apoio ao cliente e a resolução dos problemas dos clientes ser tratado de uma forma miserável. Espero também que a fatura relativa ao mês de fevereiro não venha com o valor que é costume eu pagar visto não ter usufruido dos vossos serviços.

Arranjem a rede exterior o mais rápido possível, é uma vergonha terem um cliente há um mês com um serviço miserável.

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2018
Gonçalo