MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contratação e faturação

andre apresentou a reclamação

Depois de um comercial me contactar a oferecer um serviço inexistente, mas que envolvia um aumento da largura de banda. O contacto foi feito de um número móvel e depois formalizado num número fixo, com a chamada gravada e a não coincidência das informações. Ao receber o contrato por email, verifiquei que me estava a reduzir velocidade de internet e passar para outro serviço, que não me interessava (M3), o qual denunciei de imediato e cancelei prontamente. Apesar disso, a MEO avançou com a instalação (sem que nenhum técnico se deslocasse ao local) e reduziu a minha velocidade de internet, assumindo o serviço cuja denuncia eu já havia feito. A 17 de Agosto, data em que ocorreu tudo, liguei com a equipa técnica que me repôs o serviço que tinha contratado (M2).
Mais tarde, recebi em factura uma cobrança do serviço de que nunca usufrui, sobre o serviço que tenho de facto contratado (M2), facto de reclamei em loja e que está, ainda e há uma semana, por resolver. Na semana que se seguiu a esta denúncia, a MEO repôs-me o serviço M3, reduzindo a largura de banda a que tenho acesso, e sem qualquer visita técnica, e, depois de me assegurar que estaria a tratar do assunto, assumindo ainda, por parte da equipa do callcenter, o compromisso de me contactar assim que o serviço que tenho contratado fosse reposto.
No dia seguinte, e com este problema ainda por resolver, contacto com a MEO que me diz que, depois de uma série de testes, o meu caso está ainda por resolver e tal só será possível com a visita de um técnico — uma condição que não foi necessária para me impor o serviço M3 e reduzir a velocidade de internet que tenho, de facto contratada.
Além do transtorno no meu trabalho, que está em situação remota, acresce, ainda, o dinheiro gasto em chamadas para o apoio técnico, tendo eu contratado outra empresa para o telefone, assim como o problema de facturação que se mantém por resolver.
16 Set2020
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.

16 Set2020
andre adicionou uma resposta

A resposta que me estão a dar é que isto me faz uma refidelização do produto até setembro, apesar de nenhum dos problemas que encontrei ser erro meu, mas sim da MEO. A solução da MEO é, portanto, estender um contrato que celebrei em junho por mais três meses, apesar de o incumprimento vir da própria.

andre está a aguardar resolução da marca