MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Contrato mal realizado

cátia pereira
cátia pereira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Eu, e o meu namorado decidimos aderir ao pacote da Meo M40, visto que tinhamos arrendado casa recentemente e precisavamos de um serviço de net/ tv que incluisse os nossos numeros de telemóvel, dado ao facto de ser-mos já clientes da Meo por diversos anos,decidimos manter a operadora.
Acontece que desde que decidimos aderir a este pacote têm havido imensos incovenientes e entraves. Primeiro no seu processo de adesão foram nos postos problemas pois a morada da casa que arrendamos tinha montantes em divida, mas a situação ultrapassou-se posteriormente.
Fizemos este contrato e tratamos sempre do assunto na Loja da Meo do Rio Sul ( centro comercial) no Fogueteiro, Seixal.
Acontece que desde Setembro ( data da realização do contrato) o meu número de telemóvel nunca foi associado ao pacote. Dirigimo-nos por diversas á loja, ligamos e enviamos imensos emails e nada foi resolvido.
Fomos obrigados a pagar 150, 77€ do meu antigo tarifário de telemóvel ( mesmo com o contrato já feito em Setembro) de facturas correspondentes aos meses de Outubro e Novembro, pois a operadora dizia que existiam montantes em divida e por isso não fariam a portabilidade.
Hoje dia 1 de Dezembro, dirigimo-nos novamente á loja e após o pagamento deste avultado montante não nos foi feita novamente a portabilidade, desta vez foi-nos indicado a existencia de uma fraude.
Exigimos assim a resolução do problema e a devolução destes 150,77€, pois não deveriam ser cobrados dado o contrato ter sido feito em Setembro na loja com a entrega total de toda a documentação pedida, exigimos uma explicação para o tão mau funcionamento da Meo neste sentido.
Caso a situação não seja resolvida iremos mudar de operadora e entrar com um processo judicial contra a empresa.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
4 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
4 de dezembro 2019
Nós já o fizemos imensas vezes. Mandam.nos à loja do Fogueteiro no Rio Sul, Seixal. Lá não fazem nada dizem que vão contatar-nos por telefone.
Se nao ficae resolvido vamos mudar para a Nós, é muita incompetência da vossa parte.
8 de dezembro 2019
A situação nao está resolvida, voltamos ontem a dirigir.nos à loja no Rio Sul novamente com toda a documentação pedida e não ficou nada resolvido. Não nos foi sequer creditado os 150 que fomos obrigados a pagar. Cada vez mais insatisfeitos com a Meo. Se ate quarta feira a situação não for resolvida entraremos com meios legais e mudaremos para outra operadora. NÃO RECOMENDO A MEO A NINGUÉM!!!!!!
12 de dezembro 2019
Não está resolvido o dinheiro nao foi devolvido e o meu número ainda nao consta no pacote
18 de dezembro 2019
A situação nao se encontra resolvida e tomaremos todas as providências necessárias para que seja feita justiça. Foram pagos 150€ do nosso bolso por um erro da Meo que em Outubro não se dignou a colocar no pacote o meu número de telemóvel tendo sido-nos cobrado para além do valor de 51€ pelo pacote ( ao qual não usufruímos por inteiro pois o meu número somente dia 9 de Dezembro foi adicionado) mais 75€ de faturacao do meu telemóvel. Temos recebido até este mês faturas do tarifário Unilimited xl, quando o contrato para o M4O foi feito em Outubro. Isto é inadmissível. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que seja feito por parte da MEO a devolução deste dinheiro. Farei presencialmente uma outra reclamação em loja pela situação, pois a solução apresentada pela Meo em chamada ( com uma assistente de call center extremamente arrogante e que à força queria obrigar-me e precionar-me a fazer um acordo que apenas seria justo para a MEO). Não pagarei absolutamente nem mais um cêntimo do unlimited XL, se os contratos foram mal feitos, tenham bons profissionais ao serviço nao prejudiquem os vossos clientes. Existem mais operadoras como a Nós e a Vodafone, se nao resolverem a bem, perdem clientes para a concorrência
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),