MEO

12 de dezembro 2019
Sent: Thursday, December 12, 2019 5:52 PM
Subject: Fw: Solicitação de folrmulários - Travancinha

Exmo Sr ,

Desde 13 de Novembro de 2017 que ando em contacto com a empresa MEO devido a violação de invasão da minha propriedade.
Os diversos pedidos têm sido:
-retirar todo o hard ware da MEO da minha propriedade o qual nunca me foi pedido consentimento para la ser instalado
-com extrema urgência de serem retirados os cabos da MEO pois os pinherios queimados no incendio de Outubro de 2017 estão a cair (como pode ver nas fotos em anexo)
Alem de diversas advertencias feitas á empresa MEO, o Sr Abrantes ja visitou o local e tinha-se comprometido em vir baixar e/ ou mudar o trajecto dos cabos assim que recebesse o meu pedido por escrito. Este pedido vai mais uma vez reenviado no email de abaixo.
Como eu tinha dito pessoalmente ao Sr Abrantes, a GNR ja me contactou diversas vezes alertando para eu cortar os pinheiroas que estão em risco de cair para a estrada publica.
Venho deste modo o informar o Exmo Sr e a empresa MEO (atravéz do serviço de reclamações no site desta mesma) que se algum(ns) pinheiro(s) cair(em) na via publica e causar danos sejam estes a viaturas, pessoas, alcatroamento da estrada, danificação dos postes da EDP, danificação do meu muro em granito e portão, que a responsabilidade é/ passa a ser vossa.

Se considerar relevante relevante existe um processo connvosco sobe referência 3-242570447415

A sua/ vossa falta de dignidade, respeito, seriedade, etc são extremamente deploraveis. Não apenas pela invasão de propriedade ilheia mas acima de tudo por permitirem tamanho risco á via publica e a pessoas.
Como não sei se o E=xmo Sr e a empresa MEO irão ter a decência em me responder, vou tentar com a maior urgência cortar estes pinheiros e que se o vosso cabo não estiver por vos abaixado, as vossa ligações serão cortadas pois estes cabos atravessam pelo intervalo dos pinheiros.

Sent: Wednesday, October 2, 2019 2:55 PM
Subject: Re: Solicitação de folrmulários - Travancinha

Boa tarde Sr ,

Segue em anexo ambos formularios, uma para "desvio de linhas" para corte da arvores e o segundo para remoção do material da PT da propriedade.

Sent: Monday, September 30, 2019 5:21 PM
Subject: FW: Solicitação de folrmulários - Travancinha

Segue modelo para pedido de desvio e assistência a corte de árvores.

Sent: segunda-feira, 30 de setembro de 2019 11:34
Subject: Solicitação de folrmulários - Travancinha

Bom dia Sr

Aquando a sua visita á propriedade Quinta da Lua Nova em Travancinha, haviamos acordado em lhe enviar um e-mail solicitando dois formularios.

Um formulario para se abaixar o cabo que atravessa a propriedade de forma a se poderem cortar os pinheiros queimados que estão em risco de cair para o lado da estrada publica

Segundo formulario para ser solicitada a remoção de todo o material da PT que havia sido coloicado na propriedade sem o meu consentimento.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2019
MEO
13 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
Mario Paulo Nunes Inacio
Mario Inacio avaliou a marca
6 de novembro 2020

Esta marca nao ter qualidade de servico. O Servico de Portal da Queixa e inaceitavel. Pelo pobre servico desta deisti da queixa. Cordialmente, Mario Inacio