MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Dados roaming em Andorra

Elio apresentou a reclamação

solicitei que me informassem onde foram gastos os dados que originaram uma despesa de mais de 90€ em poucos minutos, conforme detalhe da faturação. Sei que se trata de uma zona 4, mas... não são aceitáveis estes valores apresentados. será que sou obrigado a pagar sem que me digam onde? (em que sites ou acessos), fui contactado por um operador que me disse que era matéria sigilosa. É mesmo assim? Eu quero pagar o que é devido, mas não terei o direito que me digam o porquê?.
obrigado.

15 Mar2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde, Elio Coelho Rocha.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

15 Mar2019
Elio adicionou uma resposta

Antes de recorrer a este site, obviamente dirigi-me à loja Meo, onde apresentei a minha reclamação, fui contactado via telefónica onde voltei a explicar a situação ao operador, conversa que por razões de segurança se encontra gravada pelos vossos serviços, como devem compreender, não vou voltar a explicar no vosso site aquilo que já fiz por 2 vezes e que aqui transcrevi.
obrigado.

MEO está a aguardar resposta do utilizador
Partilhar no WhatsApp