MEO Marca Recomendada

MEO - Dívida/ transferência de morada

Rute Marisa Pinto Velez
Rute Velez apresentou a reclamação
7 de junho 2013

Em Abril de 2012 fiz um pedido da MEO para uma residência em Albufeira, 2 meses depois saí dessa residência e deixei com a pessoa que lá ficou a mudança de titularidade assinada e com os docs todos para ser passado o serviço para o nome da pessoa que iria ficar a usufruir do serviço. Fiquei descansada pois nunca mais recebi nada desse serviço MEO. Entretanto em Maio do mesmo ano fiz um pedido da Meo para a minha nova residencia em Armação de Pera, o serviço foi instalado tudo ok. Passado um ano em Fevereiro de 2013 qual não é o meu espanto quando ao tentar fazer uma alteração de morada do meu serviço meo em armação de pera me dizem que não é possivel pois tenho um valor em divida de 800 e tal euros. Pedi então nessa altura que me explicassem de que se tratava, disseram que seria do serviço de albufeira. Tentei contatar a pessoa á qual tinha cedido o meu serviço e visto não ter conseguido falar com a mesma voltei a ligar para a meo a dizer que pagaria a divida mas precisava de um plano de prestações pois era um valor muito alto. O tempo passou não obtive resposta e cada vez que ligava para saber do outro serviço da alteração da morada diziam-me que não podiam fazer por causa da outra divida nem ajudar-me com o problema da divida, que teria que ligar pro numero do contencioso. Tentei faze-lo varias vezes sem sucesso visto que esse numero não se pode ligar de telemoveis e eu como não me fizeram a alteração de morada do serviço meo nao tenho telefone fixo. Esta situação já se arrasta desde fevereiro de 2013. Entretanto visto ter mudado de casa deixei de ter acesso as faturas da meo de armação ligaram-me a pedir que entregasse os equipamentos pois ja tinha mais 249 euros para pagar. voltei a explicar a situação, disse que não achava justo estar a pagar um serviço que não posso usufruir pois não me ajudam a resolver uma situação que eu quero resolver, disseram-me mais uma vez que não poderiam fazer nada que teria que resolver com o contencioso. Entretanto já vieram buscar os equipamentos do serviço de armação de pera mas ainda tenho a fidelização para cumprir. ou seja não tenho serviço porque a MEO não me faz a transferencia por uma valor que tenho em divida e ja disse que apesar de não ter sido em a usufruir vou pagar mas preciso de um plano de mensalidades e agora vou ficar com outra mensalidade a pagar de outro serviço que não posso usufruir porque a MEO não me dá condições para isso. Acho muito sinceramente uma vergonha uma empresa desa dimensão tratar de forma tão desrespeitosa os seus cliente.

Data de ocorrência: 7 de junho 2013
16 de junho 2013
Cara Rute Velez,

Os nossos serviços estão a analisar a situação apresentada e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
17 de junho 2013
Cara Rute Velez,

Fomos informados que os nossos serviços entraram em contacto.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira