MEO Marca Recomendada
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Encomenda devolvida / equipamento com defeito

Markus apresentou a reclamação
29 de abril 2021 (editada a 30 de abril 2021)
Bom tarde,
Dia 02-03-2021 fiz uma encomenda online no meo do um telemovel Xiaomi MI 11, foi entrega no dia 18-03-2021, mas o telemovel tinha problemas com ecra touch que eu devolvi na semana seguinte. Não untilizei o telemovel nem tirei a pelicula original do mesmo.
Recebi uma sms no dia 12-04-2021 que o mesmo telemovel ia ser entrega em minha casa, liguei ao 16200 falei com uma menina chama se Madelena, e ela notou que o telemovel tinha defeito até tentou cancelar a entrega do mesmo. Ela me avisou para não aceitar a encomenda, o que eu fiz.
Agora o MEO está me dizer que o empreza via directa que faz as entregas diz que o telemovel esta riscado, a onde não sei.
O equipamento nem saiu da minha casa nem utilizei, como pode ter riscos se o equipamento saiu das minha mãos em perfeita condições quanto devolvi ao MEO.
Não estamos a falar do um equipamento que custa pouco dinheiro, e o transporte para traz e frente vão causar danos no equipamento. Não aceito o equipamento com deito, tenho direto para devolver o mesmo.

O que também é chato foi uma pre-compra com o aspirador robo junta com o telemovel, recebei o telemovel sem o robo, sem aviso previa se ainda queria o telemovel o não.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
29 de abril 2021
Estimado cliente Markus,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 59181221 no dia 2021-04-29 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
30 de abril 2021
Liguei com o MEO 16200 ontem 29-04-2021 e falei com a Ana Lisa, ela me disse que o transportadora (Via Directa) verificou o telemovel e confirmou que estava riscado, qual tipo confiança tenho eu agora se o transportadora abriu a encomenda e se não foram eles que danificaram o telemovel.
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-491036110430. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.
30 de abril 2021

Ainda tenho mesmo problema, tentaram fazer a entraga hoje 30-04-2021 do telemovel, reportaram é um telemovel reparado, não acetei. Reparado?????? Um telemovel novo?????

Como uma firma como MEO pode por a reclamação como resolvido, se ainda não está????????
3 de maio 2021

Recebi um sms do via directa para entregar o telemovel mais uma vez. MEO resolve o assunto mais rapido possivél porque eu não vou aceitar a encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
17 de maio 2021
Reclamação ainda foi resolvida por mim. Até altura eu estou satisfeito a quiexa fica aberta.

Cada vez o MEO verifica o telemóvel, o mesmo tem mais riscas e manchas. (mancha uma marca nova no telemóvel deste semana pesada).

Cada vez fico mais desiludido com o serviço do MEO.

Obg
28 de maio 2021
Hoje liguei ao MEO 16200 mais uma vez para saber o estado do meu devolução e falei com a Elma Sousa. Foi informado que o estado da minha devolução ainda encontra em análise. Peço pf isso pode ser ser resolvido mais rapido possivel porque todas as mes tou ser cobrado o valor do equipamento sem utilização do mesmo.
31 de maio 2021
Única resolução da quiexa é entrega me um telemóvel novo porque a 1º estava avariado com a aspirador robô, e a quiexa fica resolvido. É assim tão difícil?
27 de outubro 2021
Boa tarde Markus,

Desde já, lamentamos a demora na resposta à sua exposição.

No seguimento da reclamação número 59181221, apresentada no dia 2021-04-29, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, sendo que conforme informação presente em resposta ao processo encaminhado aos nossos serviços, o equipamento não se encontra em condições de ser aceite para o processo de devolução ou troca, sendo que não detetada qualquer anomalia no funcionamento do mesmo, existindo ainda falta de tinta no lado inferior da capa traseira.

Deste modo, damos a reclamação por resolvida.

Markus avaliou a marca
6 de dezembro 2021