MEO

MEO - Enganos da MEO nas quantias pedidas por indemnização de fidelização

Frederico Miguel Rodrigues Vieira Jordão
Frederico Jordão apresentou a reclamação
23 de março 2016

Era uma Vez, eu e os excelentíssimos senhores da MEO tínhamos uma relação afável de cliente e provedor de serviço, mas o sonho acabou em pesadelo com uma factura para pagar de 930 euros, por dizem eles cessação de pagamento do serviço, e claro demonstraram logo uma fidelização renovada "sendo eu cliente há mais de 4 anos da meo" que foi efectuada na mudança de morada.

Mas isso não é o importante, o Importante é que os senhores da MEO avançaram com os seus cães da Intrum Justicia para me cobrarem os 930 euros, no entanto eu entreguei o material da MEO "router e box" que foi deduzido ao valor total da dívida e o valor do equipamento totalizava 250 euros , mas no entanto a Intrum Justicia continuou a ameaçar-me de várias maneiras e feitios para pagar 930 euros "mesmo já com a entrega do equipamento" liguei para a MEO e parece que existe um engano "inocente", pois claro, porque reportaram o valor total de dívida à Intrum de 930 euros mas não o valor com a dedução dos equipamentos.

Agora espero eu que haja uma dedução no valor obsceno que tenho que pagar por "incumprimento" da tão sagrada fidelização, porque tenho que começar uma história de amor e ternura com outro operador.

Peço à MEO que haja um despacho rápido desta situação porque estou farto de enterrar dinheiro em vocês.

Data de ocorrência: 23 de março 2016

Luís Oliveira
Frederico Miguel Rodrigues Vieira Jordão
Frederico Jordão avaliou a marca
11 de novembro 2019

Abaixo as fidelizações e o dinheiro facil que esta gente faz, so aceito pacotes de internet sem fidelização e acabaram-se os problemas com qualquer operadora