MEO Marca Recomendada

MEO - Equipa Técnica não Apareceu

Frederico Ferreira
Frederico Ferreira apresentou a reclamação
13 de agosto 2018

Agendei uma intervenção técnica para instalação de uma nova box e para alterar de local os equipamentos da Meo. Selecionei o intervalo de horas entre as 17:00 e 19:00, no dia 13 de Agosto. Tive que sair mais cedo do trabalho especificamente para estar em casa.

Às 18:50 liguei para a Meo e perguntei o que se passava, se a equipa técnica ainda viria e a que horas. Colocaram-me em espera, e passado alguns minutos disseram que não tinham conseguido obter feedback da equipa técnica. Combinaram comigo ligar-me entre as 20:00 e as 20:30 para perguntar se a equipa técnica já tinha chegado.

Estive à espera até 20:35, altura em que me ligaram tal como combinado. Perguntei o que se passava, mais uma vez foram tentar obter informação. Mais uma vez não conseguiram feedback da equipa técnica e sugeriram-me portanto o reagendamento.

Propuseram-me agendar a intervenção para dia 14 entre as 13:00 e as 17:00. Tendo já saido do trabalho mais cedo uma vez para nada, disse que só teria disponibilidade após as 19:00. Marcámos portanto para a data mais próxima, dia 20, uma semana depois. Ainda perguntei a quem me atendeu se além de não conseguirem falar de todo com a equipa técnica também não tinham forma de me dar mais prioridade uma vez que estive três horas e meia à espera, mas foi-me dito que não conseguiriam antes de dia 20.

Não houve responsabilização nenhuma por parte da Meo, não houve nenhum aviso de que estariam atrasados. Ou melhor, de que não iriam aparecer de todo.

Data de ocorrência: 13 de agosto 2018
14 de agosto 2018
Boa tarde Frederico Amadeu de Andrade Ferreira,

Até breve,
Luís Oliveira
Frederico Ferreira
14 de agosto 2018
Boa tarde Sr. Luís,

Estou certo de que poder ajudar poderão sempre.

"Porque é que ninguém me avisou do atraso?", "Porque é que ninguém me avisou que não vinham?", "Porque é que só conseguem vir cá outra vez daqui a uma semana?" eram as questões que eu tinha. Coloquei-as todas ao vosso colega que me atendeu através do contacto oficial de suporte, o 16200 e/ou 800208344. O seu colega não me soube responder a nenhuma delas.

Portanto agradeço a sugestão, mas sendo que já fiz todas as questões e não me deram respostas, já não tenho questões. Só tenho mesmo reclamações.

Frederico
13 de janeiro 2021